P.O.V Mari
- Entrei no Instagram e vi um pôster que marcava o Lucas.Beatriz Portela - Manhã com meu amor. Vidaa @Lucas_Oliveira 💜
Fiquei boquiaberta. Desliguei o celular e desci para comer alguma coisa já que Eu não tinha comido nada.
Nossa empregada já estava servindo o almoço.
Olhei pela janela e lá estava Beatriz no colo do Lucas - revirei os olhos -Mari - Boa Tarde tia Maria.
Tia Maria - Boa Tarde Pequena. - Acho fofo quando me chamam de pequena -
Tia Maria - Pode Se Servir Já Está Pronto.- Comecei a me servir posso dizer que como de tudo sem frescura, mas também pra comer de tudo tenho que me manter na academia. Terminei de comer e fui pro meu quarto. Deitei e acabei pegando no sono... Acordei Era 23:48 desci morrendo de fome, liguei a TV e tava passando sobrenatural e posso dizer que filme Fodaa. Fui na cozinha e peguei pipoca e um refrigerante. Voltei e sentei no sofá de repente Lucas entrou gritando e sim eu tive medo kkk'
Lucas - Mari acordada a essa hora? É Pra bebê está dormindo não acha?
- Olhei para ele e mostrei o dedo do meio, odiava quem me chamasse de bebê argh.
Mari - e Você? Oque faz na rua uma hora dessa? - ele já estava do meu lado.
Lucas - Estava na praça com a bia. - revirei os olhos e vi que Ele percebeu.
Mari - aah porque não aproveitou e não dormiu logo com ela?
Lucas - ciúmes Mari?
- Mostrei novamente o dedo do meio.
Mari - Eu? ciúmes? De você? Kkkkk' num queria nem rir.
Lucas - então tá vou dormir que amanhã já tem aula.Mari - tchau - deu um beijo na minha bochecha e subiu.
(Beatriz na mídia)
🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Fiksi RemajaMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018