Capítulo 31

24.8K 2K 288
                                    


Olá meus amores...

Março chegou e Laçada Pelo Cowboy voltou!

Então vamos lá...

*************************************************


BRYAN


— Bryan seu maldito desgraçado!

Tiro minha atenção dos rapazes e parando a conversa olho para cima para ver uma gata selvagem vindo em minha direção bastante furiosa. Parando na mesa bem na minha frente Lua lança seu maldito olhar que gelaria o inferno para os homens sentados junto a mesa que entendendo o recado se levantam e saem às pressas.

Medrosos!

Eu tive que segurar a risada vendo como meus amigos fugiram tão rápidos. Mas admito que mesmo sendo pequena desse jeito e com essa aparência de menina adorável Lua às vezes, que dizer às vezes não sempre se torna uma maldita cadela que coloca terror quando quer principalmente lançando esse seu fodido olhar do mal.

Sim, essa baixinha maluca podia colocar medo em um bando de enormes homens adultos quando se transformava numa megera sanguinária.

— O que foi? — pergunto tentando não olhar para seu belo decote onde seus seios estão praticamente pulando para fora principalmente quando ela resolve cruzar os braços.

Merda! Não se distraia Bryan com esses enormes seios maravilhosos que cabem perfeitamente em suas mãos e que você tanto ama.

— Não se finja de desentendido seu maldito filho da puta.

— Olhe a boca. — aviso ficando sério.

Eu não tinha nada contra mulheres que falavam certos tipos de palavrões inofensivos, mas Lua não usava esse tipo na verdade a garota tinha um vocabulário horrível que deixava qualquer um chocado. Não sei da onde aprendeu. E esse seu lado desbocada piora quando fica zangada já que não conseguir controlar sua língua maldita estando nem ai com quem estava ao seu redor a ouvindo.

— Foda-se! — ela resmunga brava. — O que fez para o Jack?

— Nada. — digo tomando um gole da cerveja tentando esconder por detrás da garrafa o meu sorriso de satisfação.

Nada que Lua precisasse saber desde que foi muito fácil se livrar desse idiota medroso que achava que se daria bem essa noite com ela. Eu já estava no meu limite a vendo com chamego para cima do seu maldito amiguinho playboy então quando a vi toda feliz paquerando o outro homem podemos dizer que foi a gota d'água. Lua era uma fodida provocadora.

Sorrio mais ainda me lembrando de quando entrei no banheiro e encurralei o babaca dizendo para se afastar e manter suas malditas mãos imundas longe da Lua por que se não ele seria um cadáver jogado no meio da estrada para os urubus fazerem a festa comendo sua carne podre. O homem quase se mijou nas calças e gaguejando foi embora.

— Nada é o caralho seu caipira de merda. — ela grita. — Jack estava todo nervoso olhando para os lados. Eu vi Bryan você saindo logo depois dele do banheiro. Você fez algo com certeza desde que antes estávamos muito bem. O que diabos disse para que ele ficasse tão apavorado?

Olho a redor vendo que alguns curiosos já estão nos observando. O lado ruim de morar numa cidade pequena onde nada de surpreender acontece é que as pessoas estão sempre preparados a procura de uma fofoca boa para contar caso apareça a oportunidade.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora