Capítulo 18

31.9K 2.4K 98
                                    

Oi, meus amores... Eu voltei \o/ 

Eu sei que vocês estão loucas comigo com a demora das postagens dos capítulos mas peço que me desculpem por essa demora toda, não faço isso por que quero, simplesmente é por que não tenho tanto tempo disponível. Mas agora vamos ao que importa que é que estou aqui para publicar há mais um capítulo da nossa querida louca Lua e seu cowboy Bryan :)

Espero que gostem... ^-^


LUA

— Consegui um carro! — anuncio satisfeita. 

Faço uma dancinha da felicidade quando chego bastante contente na mesa onde Ally, Seth e Dam estão sentados conversando e bebendo.

Eu ainda não posso acreditar que ganhei facilmente um carro. E o mais engraçado é que consegui o carro adivinhe logo de quem? Se preparem... Bryan! Isso mesmo, pasmem. Tome essa maldito cowboy metido. Isso parece até o destino ao meu favor pisando na cara daquele idiota arrogante.

Caramba! Foi tão divertido enganar o ogro do Bryan e outros rapazes fingindo ser um desastre no jogo de sinuca. Ver a cara deles quando perderam para mim foi muito engraçado. Eu deveria ter tirado uma foto para guardar de recordação.

Lua 1 x 0 Cowboy

— Como assim você conseguiu um carro Lua? — pergunta Ally desconfiada.

— Na verdade eu o ganhei na mesa de sinuca apostando.

No início quando eu decidi ir jogar foi somente para provocar o Bryan, já que estava me irritando com o seu maldito olhar de desaprovação, mas quando eu percebi que daquela mesa eu podia sair ganhando muito mais resolvi então levar as coisas para outro nível.

— Ganhou um carro numa mesa de sinuca apostando? Como? — diz Seth descrente.

— Muito simples, sendo uma boa jogadora. — sento na cadeira vazia ao seu lado.

Havia muitas coisas que as pessoas não sabiam sobre mim e uma delas era que eu podia jogar sinuca malditamente bem. Tinha aprendido a jogar com o expert do Jake quando estava em meu segundo ano na universidade. No seu apartamento havia uma enorme mesa de sinuca que sempre usava nas festas que dava, às vezes para jogar mesmo e nas outras já devem imaginar. 

Eu adorava participar de algumas das apostas tentadoras que rolavam. Podemos dizer que sou um pouco competitiva e que eu amava ver a cara de bunda desses homens machistas que achavam que uma mulher não podia jogar tão bem quanto eles e muito menos serem capaz de ganhá-los.

— Você não me parece ser o tipo de mulher que sabe jogar sinuca. — comenta Seth me analisando. — Nem parece que gosta.

Reviro os olhos.

— As aparências enganam, querido. Então nunca subestime uma mulher já que ela pode te surpreender no final. — informo sorrindo.

— Lua de quem é o carro? — quis saber Ally. — Não tá pensando em ficar com ele não, né? 

— Claro que vou ficar. Eu ganhei!

— Espera tá falando sério mesmo que ganhou um carro? Se isso é verdade eu quero saber quem foi o otário que resolveu apostar o próprio carro e ainda por cima perdeu. — diz Seth rindo.

— O cara deve ser muito ruim mesmo. — afirma Dam também rindo.

Por que homens são tão idiotas? O que custa acreditar que uma mulher pode saber jogar e ainda ganhar? Somos meramente capazes. Odeio esse fato deles preferirem assumir que o homem é ruim do que a admitir que a mulher é capaz de ser melhor do que eles.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora