Capítulo 59

18.8K 1.4K 63
                                    

LUA

Entro no quartinho da Luna para encontrar o pai babão na cadeira de balanço cantarolando alguma canção infantil.

— Bryan Foster. — ele sabia exatamente motivo de eu estar ali. Luna ao ouvir minha voz começa a me procurar. Ando até minha filha e a pego dele que me entrega contra sua vontade. — Não tenho como aturar dois adultos reclamando que nem criança para mim toda vez que você se nega a entregar nossa filha para que a segurem nem que seja por meros minutos.

Sério, perdi a conta da quantidade de vezes que Ally e Jake invadiram algum ambiente que eu esteja chateados com o pai superprotetor aqui que não deixa de jeito nenhum que segurassem a bebê. Eles respeitaram a primeira semana de vida dando espaço para a gente, porem havia se passado um mês desde que dei a luz e tinha que ouvir nesses últimos dias alguns resmungos.

— As reclamações da Ally entram por um ouvido e sair pelo outro. E seu amiguinho deveria ter ido embora junto com a sua irmã e suas amigas há bastante tempo. Não sei o que cara ainda faz na cidade.

Tay, Nette e Dri se foram quatro dias depois da Luna ter nascido, o dever as chamava. Tay ainda quis ficar um pouco mais, porem ordenei que fosse já que tinha aulas e trabalho. E Jake esse passaria um bom tempo desde que está oficialmente morando e trabalhando aqui. Ele estava ficando na fazenda Imperial enquanto procurava uma casa para alugar.

Quando me contou que se mudaria para cá pirei não aceitando sua decisão, mas ele explicou que não estava fazendo essa mudança somente por minha causa e da afilhada e sim por que queria viver em novos ares. Gostava daqui e como nada o prendia em Nova York decidiu se aventurar numa pequena cidade no Texas. Decisão tomada não seria eu ao impedir. Não pude contar ainda a bela novidade para o Bryan. Estou só vendo o cowboy pirando ao saber que meu amigo ficará permanentemente na cidade.

A respeito de como será minha vida a partir de agora não parei para pensar ao certo no meu futuro. Lógico que não estou indo mais morar no outro país. E nem em Nova York, mesmo que Bryan tenha chegado para mim com a proposta de que caso não me adaptasse na vida da fazenda ou quisesse voltar para a minha cidade ele aceitaria minha decisão arrumando suas coisas e para onde eu quisesse ir ficar o cowboy iria junto. Ele abriria mão da vida que ama pela minha felicidade deixando a fazenda e clínica veterinária aos cuidados dos seus funcionários de confiança.

No momento estou curtindo minha filha e o homem que amo. Esperarei tudo se acalmar para poder decidir alguns pontos importantes. Criar Luna ali é o que desejo e a melhor decisão que tomo para o bem da minha filha. Longe de toda a poluição e maldade da cidade grande. Se ficarei o resto da minha vida nesta cidade quem poderá saber. Ninguém mais do que eu descobri que a vida é cheia de surpresas. É impossível ter total controle sobre essa danada.

— Como padrinho e tia da Luna é justo que queiram passar um tempo com a menina. — explico sabendo que não é o momento certo para comunicar sobre a mudança do Jake mesmo sabendo que não vai mudar em nada seu comportamento, na verdade apenas terá um dos seus chiliques e pronto.

Bryan pode até fingir que não engoliu Jake que ainda o odeia e tal, mas sei que não passar somente de birrar dele. Eu vejo que lá no fundo esse cowboy gosta sim do urso apenas não que admitir. Coisa de homem, só pode.

— Foda-se o padrinho! E a minha irmã nem precisa ficar aqui para ajudá-la posso fazer eu mesmo.

— Deixa de ser mal agradecido. Ally me ajuda muito. — digo ficando irritada.

Para ele é super natural e fácil ignorá-los, mas para mim não era tão simples já que tenho que ouvir os lamentos chorosos de uma tia e um padrinho insatisfeitos.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora