SOLANGE
Me preparei da melhor maneira possível para este dia que no qual pensava que nunca aconteceria. Anos se passou desde a última vez que pisei nestas terras e por mim continuaria assim, mas infelizmente minha irmã Luara resolveu se apaixonar por um cowboy da redondeza quando veio passar as suas férias no Texas a mando do nosso pai. E desse amor acabou engravidando e assim tendo Luna, minha adorável e linda sobrinha.
Só vim mais por causa da Luna que estaria completando seis meses e Lua ficou enchendo a minha paciência perguntando quando conheceria sua filha pessoalmente e não por fotos ou chamadas de vídeo.
Então, estou aqui tendo que criar coragem para sair do carro. Sozinha. Gostaria que meu imprestável noivo que não serve para nada tivesse uma única vez da sua miserável vida fútil decidido ser útil vindo comigo.
Ainda podia ouvir as lamentações do Stefan quando o convidei para me acompanhar. Ele reclamou tanto sobre não gostar de cidade interiorana por ser calorenta, pequena, ter mosquitos, fazenda, cavalos e até mesmo do ar puro que simplesmente acabei perdendo a droga da paciência que me restava, inclusive não era muito. Fiz minha mala informando que estaria viajando mesmo que sozinha para ir ver minha irmã e conhecer minha sobrinha. Liguei o foda-se para meu futuro marido.
— Não é mais aquela garota ingênua. É uma mulher independente e de puro sucesso Solange Imperial. Futura presidente das empresas Imperial. Agora saia desse carro e enfrente seu passado de cabeça erguida. — com um sorriso feroz digo para meu reflexo no espelho do retrovisor.
Eu tranco a porta do carro alugado e guardo a chave na minha queridinha bolsa nova da coleção exclusiva Prada. Ajusto meus óculos escuros Marc Jacobs antes de seguir em frente nos meus Jimmy Choo para a casa grande da fazenda Foster.
Uma careta de nojo se projeta no meu rosto ao sentir o forte cheiro do churrasco no ar. Essa tarde seria interessante desde que não como carne vermelha. Minha nova dieta não permite.
Passo a mão nos meus belos fios loiros cuidados por um excelente e caro salão de beleza em Manhattan. Aperto a campainha e aguardo nem um pouco ansiosa. Depois de um tempo sem qualquer sinal de ser vivo opto por bater na porta podendo ouvir a brega música country tocando e o barulho de pessoas conversando e rindo. A casa estava cheia pelo jeito.
Abrem a porta e uma cowgirl que logo identifico ser Allyson Foster sorrir para mim.
— Minha Nossa Senhora! Você realmente veio. — com um forte sotaque irritante ela solta animada pulando em cima de mim para um forte abraço quase me derrubando. — Lua ficará tão contente por ter finalmente conseguido.
Eu tinha um probleminha de sempre comunicar que estaria vindo visitá-la porem no fim um compromisso muito importante que não podia ser adiado aparecia na empresa mudando os planos e tendo que cancelar a minha visita para outro dia.
Só que desta vez eu não poderia evitar o inevitável. Minha sobrinha está com seis meses e Lua não queria correr o risco que novamente a mídia caísse em cima dela fortemente. Algo que infelizmente aconteceu depois que descobriram que a princesinha do Upper West Side se casou e teve uma linda bebê.
Para o total desespero da nossa adorável mãe que começou a se dar bem agora com o genro a minha irmãzinha desajuizada acabou se casando escondido. Paola Imperial quase teve um infarto ao saber que a filha do meio casou sem uma enorme festa digna de uma Imperial. Ela não entendia que Lua não desejava nenhuma festa luxuosa. Nada. Ela só queria sossego. Ainda por conta do que passou não queria que a sua pequena filha estivesse enfiada neste meio por isso evita ao máximo Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...