Capítulo 4

45.4K 2.7K 342
                                    

LUA

Entro no meu apartamento e corro para o meu quarto. Tudo que eu desejava no momento era um belo banho e relaxar. Espero a banheira encher tiro minha roupa e pego meu Ipod para preparar minha playlist de músicas que me deixa calma. Depois de cheia a banheira me jogo dentro e aperto o play.

Pump it (louder), Pump it (louder), Pump it (louder), Pump it (louder), Pump it (louder), Pump it (louder)... And say, oh oh oh oh... Say, oh oh oh oh... Yo yo, Turn up the radio, blast your stereo go right now, this joint is fizzling, it's sizzling, right...

Enquanto tomo banho animada canto alto a primeira música Pump It do Black Eyed Peas e as outras que vem em seguida. Depois que a lista foi tocada pelo menos umas oito vezes vejo que ainda são 9:00 horas.

— Que tédio! Ficar atolada nessa banheira não vai me ajudar em nada. — digo entediada saindo da banheira.

Ao concluir que eu precisava urgentemente sair e me distrair resolvo ligar para Jake, Nette e Dri para os chamar para irmos num barzinho próximo. Nette e Jake aceitaram na mesma hora, mas Dri não pode por que teria que cuidar da peste do seu irmãozinho. Que castigo!

Sabendo que Nette demoraria um ano para se arrumar decido então que é melhor começar a ajeitar as minhas malas para essa viagem infernal. Uma hora e meia depois já arrumada a campainha toca e junto ouço o barulho da porta sendo aberta bruscamente.

— VAMOS VADIA! — grita Nette invadindo meu apartamento.

Às vezes me pergunto por que diabos ela toca a campainha se sempre chega assim invadindo tudo.

— Tô indo cachorra! — pego minha bolsa em cima da cama e saio do quarto.

Saímos do meu prédio e não demorou quase nada para chegarmos ao bar que era bem próximo de onde moro. Ao entrarmos nos encaminhamos para o balcão onde Jake e Rob já se encontravam a nossa espera.

— Nossa garotas pensei que não viriam mais. — tomando sua cerveja Jake resmunga.

— Essa duas festeiras não virem? É difícil de acreditar. — brinca Rob.

— Oi para vocês também né rapazes. — digo.

— Oi lindas. — sorridente diz Rob cumprimentando cada uma de nós com dois beijinhos no rosto.

— Então está na hora de todos nós se divertimos. — anuncia Nette olhando fixamente para Rob

Eu e Jake se entreolhamos já sabendo que esses dois iam aprontar ou melhor sumirem. Robert é um homem bonito com cabelos cacheados, olhos cor de mel, alto e corpo em forma. Ele e Nette tem uma amizade com benefícios, porém ela só ficava com ele somente quando não conseguia arranjar ninguém interessante. Rob também tinha um fama de pegador, mas era incrível que quando estava acompanhado com a gente se tornava reservado.

— Então meninas o que vão querer? — pergunta Jake.

— Tequila! — animadas eu e Nette respondemos ao mesmo tempo.

— Que tal irmos para uma mesa para ficarmos mais confortáveis? — propõe Rob.

— Claro. — sorrindo diz Nette.

Caminhamos em direção a uma mesa disponível. O bar que estávamos era super moderno. Tinha um clima latino com mesas e sofás espalhados pelo ambiente para o conforto além de uma pequena pista de dança. 

Não se passa nem 20 minutos e Nette já está com sua língua enfiada na boca do Rob. Começo a sorrir ao lembrar dela me dizendo: "Não vou mais ficar com o Robert. Ele tá começando a ficar grudento."

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora