BRYAN
— Então por que Esther está com essa cara de que vai te matar há qualquer momento? — Dam pergunta engolindo um enorme pedaço de panqueca.
Como é que esse filho da mãe não tá de ressaca?
Hoje de manhã bem cedo Damien resolveu simplesmente aparecer na fazenda tocando a maldita buzina de sua caminhonete e acordando a todos. Ao passar pela porta do meu quarto ele parecia ótimo, como se encher a cara ontem até desmaiar em seguida nos braços do seu melhor amigo não fosse nada demais e não fizesse nenhum estrago.
Se fosse eu no seu lugar provavelmente estaria com uma maldita dor de cabeça, uma aparência horrível e não teria saído da cama antes do meio dia. Mas como Dam não é eu e se recupera tão rápido que resolveu aparecer em pleno Domingo na minha porta as sete horas da manhã para me atormentar.
Eu sabia que Dam não ia me deixar em paz então rapidamente me levantei e tomei um banho. Mas para o meu dia começar oficialmente precisava de um bom café da manhã, porém para a minha infelicidade minha irmã não estava em casa para cozinhar e eu sem nenhuma vontade para preparar algo decidi ir para a cidade comer na lanchonete do Billy.
— Ontem as coisas meio que passaram do limite então resolvi colocar um ponto final em tudo. — digo tomando um gole do meu café.
— Traduzindo Esther queria um compromisso sério e você deu um pé na sua bunda.
— Sim. — dou de ombros mordendo um pedaço da torrada.
— Você não tem mais jeito não meu caro amigo. Foge disso como o diabo foge da cruz. — diz ele rindo.
— Olha quem fala.
Pego um pedaço de bacon e enfio na boca, em seguida Esther passa ao lado da nossa mesa e de propósito esbarra seu quadril no braço de Damien o fazendo derramar um pouco do seu suco. Sem nem olhar para Dam para pedir desculpa ela me lança um olhar mortal e sai para atender aos outros clientes.
— Sério cara tô com medo que a cadela possa ter colocado veneno em nossas comidas. — diz Dam olhando fixamente para seu prato.
— Se Esther tivesse feito isso você não acha que já estaríamos mortos?
— Não sei. — ele diz dando de ombros. — Vai que o veneno só faça efeito depois de 24 horas.
Reviro os olhos.
— O quê? — pergunta ele confuso.
— Esquece.
— Desejam mais algo? — Esther nos interrompe olhando fixamente para mim séria.
Sério que ela vai dar uma de vadia louca só por que eu não quis compromisso? Meu Deus qual é o problema das mulheres com o apenas sexo? Não podem simplesmente separar a porra dos seus malditos sentimentos de prazer não? Essa porra é tão fácil.
— Na verdade desejo sim. Eu pensei bastante sobre isso e essa decisão foi a mais difícil que tomei, baby. Na verdade quando tomo uma decisão é essa e pronto, mas pensando bem resolvi abrir uma exceção. Às vezes é bom experimentar coisas novas então eu decidi mudar e conclui que... — digo parando no final dando suspense.
— Que? — começando a sorrir ela repete se aproximando.
— Que queria uma poção de panquecas com cobertura de chocolate. — digo fazendo Dam se engasgar com um pedaço de sua panqueca rindo.
Esther abre a boca e a fecha em seguida abre de novo quando vai explodir seus inúmeros xingamentos em cima de mim Billy, o dono passa a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...