Meus amores...
Espera um pouquinho que eu não quero chorar ainda.
Respirando fundo e continuando...
Fim de mais um livro. Nossa, demorou (muito, eu sei), mas como sempre declarei nas notas finalizei sem deixá-lo incompleto. Algo que nunca farei com os livros que decidirei publicar aqui. Incompleto never.
Eu agradeço aos leitores que acompanharam, comentaram e votaram até o último capítulo. Um enorme OBRIGADA de coração pelo grande carinho, compreensão e paciência (muita paciência, sei) principalmente quando do nada (empecilhos acontecem comigo que não são poucos... rs) eu parava ou demorava para publicar. Vocês meus amores permaneceram aqui firmes e fortes não abandonando Lua e Bryan aguardando ansiosos pelo encerramento. Sério, já posso ter escrito, mas repito: Vocês são demais!
Novamente sinto muito se não sou muito comunicativa ou de responder as mensagens que deixam. Sou muito relapsa quando se trata de redes sociais. Ainda também sou tímida com elogios e fico sem saber o que responder de volta. Lembrando que amo ler e me divirto horrores com os comentários que deixam. Podem comentar e votar à vontade.
E para quem leu e notou qualquer erro ortográfico disso irei cuidar. Eu mesma dando uma olhada ligeira nos primeiros esboços postados por mera brincadeira minha (jogados por mim sem uma revisão adequada) no inicio quase morro de vergonha pelos erros simples e admissíveis. Não sou de fato uma escritora, mas hoje em dia darei um jeito nas falhas. Optei por corrigi-los quando concluísse o livro.
Enfim, aqui estou pensando que seria fácil dar adeus ao Laçada Pelo Cowboy depois que conclui Apenas Uma Chance. Neste segundo livro que termino (graças a Deus) de publicar o mesmo aperto que tive no peito no anterior voltou.
Aí, Meu Deus! Beleza, sem dramas.
Não é fácil se despedir de mais um casal complicado. Um casal que me apeguei e amei muito. Meu bebê cresceu e agora está saindo de casa. Sem mim e agora sozinho sem minha supervisão vai conquistar novas leitoras na plataforma. Laçada Pelo Cowboy foi mais uma maluquice minha que decidi colocar no Wattpad e assim como Rose e Alex pelo jeito deu certo.
Enfim muito obrigado leitoras, seguidoras, fantasminhas e fãs por terem tido paciência ido até o final e gostado.
Calminha, mas e o Jake? Sol? Ally? Roger?
Como puderam ler Sol teve um pequeno bônus de participação. Um capítulo de fim sem ser fim na conclusão do casal Lua e Bryan. Estou ainda decidindo, mas para a felicidade de algumas e decepção para outras que queriam o Dr. Jake estou no momento desenvolvendo o livro dela. Foi Solange Imperial quem bateu o pé em querer ter a sua vez em minha cabecinha caso decidisse dar continuidade com algum outro personagem. Não estou descartando o Jacob Parker.
Avisando que não sei quando postarei. Estou querendo um tempinho fora da plataforma depois que concluir com Uma Nova Chance. Eu gosto de escrever, mas como é um simples hobby nesses últimos meses a escrita e eu estamos dando um tempo (bloqueio escrito para determinadas histórias). Idéias estão ocupando espaço, mas quando vou passar para a folha não fica nada legal.
Então é isso pessoal, espero que tenham curtido e quem sabe role um bônus e epílogo se quiserem desse casal sem noção futuramente ;)
Com amor,
Mi.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...