Capítulo 25

38K 2.9K 191
                                    

Meus amores me desculpa por essa demora toda, eu sei que querem me estragular por os deixar nessa ansiedade mais como sempre digo eu não faço isso de propósito tentem entender, mas ultimamente ando muito mesmo sem tempo e para piorar ainda meu note tá dando problema. Inclusive estou passando agora bem rápido para publicar esse capítulo então vamos lá...

Bryan

Eu me movo na cama então sinto um pequeno corpo quente ao meu lado gemer e se afastar. Instantaneamente abro os olhos e espero minha vista se adaptar com a claridade e minha mente me informar onde estou, quando finalmente meus olhos se acostumam com a luz que está invadindo o ambiente à primeira coisa que eu vejo é uma cachoeira de cabelos escuros espalhado pelo travesseiro ao meu lado. Deixo meus olhos deslizarem para baixo e eu suspiro profundamente.

Puta merda! Eu fodi a Lua.

Lembranças do que aconteceu e mais ainda do que fizemos ontem me invadem com tudo. Rapidamente meu olhar passa pelo seu corpo nu e um gemido meu escapa da minha boca ao ver que o cobertor desceu ficando na sua cintura assim deixando exposto seus seios grandes, deliciosos e perfeitos que eu agora sei que cabem perfeitamente em minhas mãos. Prendo minhas mãos em punhos quando a vontade de os tocar e provar novamente me vem com tudo.

- Porra! - xingo baixinho para que ela não se acorde.

Decido parar de secar os seus maravilhosos seios e subo meu olhar para seu rosto angelical, durante o caminho acabo vendo em seu pescoço minhas marcas que fiz em seu pescoço quando estava profundamente dentro dela.

Caralho! Que porra é essa que eu fiz? Eu não posso acreditar que eu e Lua realmente transamos. Eu deveria ter me afastado dessa garota e ter mantido minhas mãos longe dela, mas por incrível que pareça a noite passada acabou que aconteceu no fazendo ficar juntos e ainda por cima presos na cabana dos meus pais no meio de uma tempestade sem ter para onde irmos, assim fodidamente uma coisa levou a outra. Num momento estávamos brigando como sempre acontece isso nem é mais novidade e depois nos pegando como também sempre acontece porem que dessa vez nossa pegação não parou e foi para outro nível.

Oh Merda! O que tá acontecendo comigo porra?

Olho para Lua que continua dormindo profundamente depois de eu ter me enterrado nela a noite toda. Com certeza estava exausta. Meu Deus, e agora? Eu não posso dizer que não gostei e que estou arrependido por que isso malditamente seria mentira. Eu gostei até demais e aprova disso é que agora estou duro feito pedra louco para me enterrar novamente em seu calor, macio, molhado e muito apertado... Foda-se! Lua era virgem e eu não usei camisinha. Puta que pariu! Arregalo os olhos ao me lembra desses dois detalhes chocante. Eu nunca na minha vida havia transado sem usar camisinha e principalmente com uma virgem. Eu sempre me cuidei para não engravidar nenhuma mulher já que não quero ser pai e além de que para me proteger de doenças. Sou um homem bastante responsável e cuidadoso que não comete erros principalmente um como esse. Porém ontem a noite nem se quer me lembrei disso e apenas me deixei levar pelo meu pau. Foda!

Lua mexe se virando para ficar de bruços com isso acabo vendo que ela tem uma pequena tatuagem na costela. Como é que eu não havia visto essa tatuagem antes? Eu toco a frase que está escrita em outro idioma em sua pele e sem que eu perceba acabo descendo minha mão até parar na curva da sua bunda. Merda! Essa garota tem uma bunda perfeita e muito fodivel. Com meus dedos trilho um caminho de volta para cima passando pela sua coluna e parando na nuca. Lua novamente se mexe e se espreguiçando ela vira e ficar cara a cara comigo. Prendo a respiração quando vejo que ela está se acordando. Com um sorriso preguiçoso nos lábios ela vai abrindo os olhos e com um olhar sonolento ela me encara durante uns bons segundos sem falar nada. Fico a olhando sem saber bem o que fazer até que ela arregala os olhos e solta um gritinho.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora