Capítulo 30

42.1K 2.7K 342
                                    

Lua

— Hora de acordar minha pequena!

Sou acordada por Jake bastante animado pulando em minha cama com tudo como se fosse uma pequena criança. Coisa que no qual não é.

— Foda-se! — resmungo cobrindo meu rosto com o lençol.

Oh céus! Se tem um coisa que eu odeio é ser acordada cedo principalmente quando estou tendo aquele sonho tudo de bom com aquele personagem masculino sonho de consumo e super fofo do livro que acabei de terminar de ler.

— Vamos lá Lua amor da minha vida e futura mãe dos meus filhos se acorde. — diz ele escanchado em cima de mim.

Sério eu estou pensando seriamente em jogar esse filho da puta que chamo de melhor amigo pela janela, mas acho que isso será impossível com esse brutamonte em cima de mim me impedindo de se mexer.

— Porra Jake saia logo de cima de mim. — eu grito e ele começar a me atacar com beijos molhados no rosto. Eca! Esse cretino sabe que odeio quando faz isso. — Pare!

— Eu senti falta desse seu humor de cadela nas manhãs. — ele diz parando de me beijar. Faço uma careta de nojo quando limpo meu rosto.

— Seu idiota! — dou um murro no seu ombro.

— Aí! Eu também te amo, mas agora é hora de acordar minha pequena. Não seja tão preguiçosa.

Nunca irei entender a capacidade de Jake acordar sempre de bom humor. Quem em nome do senhor acorda todas as manhãs super feliz? Esse tipo de pessoa só pode ser uma espécie sobrenatural que precisa urgentemente passar por um teste espiritual para saber se é de Deus. Espera existe teste espiritual? Ah! E eu lá sei.

— Estou de férias seu porra por isso posso dormir até a hora que eu quiser. Agora vá embora e me deixe em paz até o meio-dia de preferência. — o empurro com força para sair de cima do meu pequeno corpo que está sendo esmagado.

Meu Deus! Jake por acaso se esqueceu que pesa muito? Estou sendo esmagada por um urso.

— Não saio! — ele se nega como uma criança mimada.

Ótimo! Só o que me faltava em plena de manhã cedo ter um homem desde tamanho montado em cima de mim se recusando a sair. Tudo bem que isso não é tão ruim vendo por outro lado o que tenho agora em cima de mim é um pedaço de mau caminho que infelizmente só vejo como amigo. Maldição!

Mas mesmo assim "morram inimigas de inveja."

— Não me faça o beslicar. — o ameaço olhando sério para aqueles belos olhos azuis que senti falta de admirar.

— Você não vai fazer isso. — ele diz me desafiando mostrando seu belo sorriso travesso antes de começar a me fazer cosquinhas.

Filho da puta trapaceiro!

— Pare com isso, Jake! — eu grito rindo alto.

Jake continua com seu ataque de cosquinhas em mim até que sem querer mesmo acerto meu joelho em suas bolas fazendo com que o coitado caia ao meu lado xingando e gemendo de dor.

— Golpe baixo minha pequena. — ele murmura enquanto me desato a rir desse incidente.

— Foi sem querer urso. — coloco minha cabeça em seu peito — Mas isso só aconteceu por culpa sua. — eu digo cutucando com meu dedo seu peitoral que por sinal que belo peitoral.

— Sei por minha culpa, ah tá. — diz ele com ironia passando a mão em meu cabelo. — Senti falta da minha doidinha desastrada.

— Estou tão feliz que você e as meninas estejam aqui.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora