Capítulo 6

38K 2.5K 329
                                    

LUA

— Vamos lá pequena saia do carro. — Jake pede se divertindo com toda essa situação.

Depois de amaldiçoar o meu pai pela décima vez aqui estou eu dentro do carro em frente ao aeroporto se negando a sair e tentando pensar em algo rápido para que eu não precise entrar dentro desse maldito avião que irá me levar para onde Judas bateu as botas.

Onde a tsunami não vai atingir.

Onde não tem internet.

Onde só tem matos.

Oh Meu Querido Deus! Não acredito que papai fez isso comigo. Ele vai me pagar.

— Não! Eu não posso fazer isso é muita pressão para mim. Acho que não estou bem. Vou passar mal. Estou tendo um troço. Oh senhor tenha piedade desta pobre mortal. — digo colocando a mão sobre o peito.

Preciso dramatizar vai que Jake se comove e me tire daqui.

— Pare de drama Lua e vamos logo. Joseph já ligou várias vezes querendo saber onde estava. Ele está te esperando e se você não for logo irá perder seu vôo.

Faço uma careta para meu amigo insensível. Nem para se comover com minha atual situação esse mulherengo não presta.

— Eu estou nem aí se eu perder esse maldito vôo. Não quero ir mesmo. Estou sendo forçada. — cruzo os meus braços.

— Você sabe que Joseph vai vim atrás de você e se não te achar entrará em contato com seu pai e isso é bem pior.

Maldito seja o Sr. Imperial sempre se metendo em minha vida. 

— Espera! — grito agarrada na porta quando ele tenta me tirar a força de dentro do táxi. — Eu tive uma idéia genial.

Jake me solta e fica me encarando.

— Estou até com medo de perguntar mais vai diga.

— Escuta Jake faremos o seguinte vamos fugir. Eu e você iremos para outro país. Que tal México ou Brasil? Seremos fugitivos e passaremos por uma fronteira que nem daqueles filmes de ação que você adora. Podemos até ter uma arma e identidades falsas. Sei que você sabe lutar e eu fui para aquelas aulas de luta junto contigo e aprendi alguma coisa...

— Na verdade você não aprendeu praticamente porra nenhuma. Passou as aulas todas paquerando o meu amigo. Devin era o motivo do seu interesse nas aulas quando você soube que ele era o professor.

— Cala a boca! Jake a questão é que teremos muita ação em nossas vidas. Podemos dizer que somos irmãos. Adrenalina ao extremo. Ai que legal! — digo animada batendo palminhas.

— Uma proposta bem tentadora minha pequena, mas não.

— Como assim não? Vamos lá urso, por favor. — peço fazendo o olhar de cachorrinho sem dono e beicinho.

— Pequena não faça isso. — ele desvia o olhar do meu rosto. — Não vai funcionar dessa vez. 

— Ótimo! Então irei sozinha. Pensando bem talvez eu chame até o Devin para ir comigo. — digo o querendo irritar.

Jake volta a me olhar com um sorriso arrogante. O maldito sabia que não tinha qualquer chance de eu chamar Devin. Depois que consegui uns bons amassos com o professor gostoso de luta rapidamente saí de fininha quando percebi que o cara estava querendo algo mais sério. E logo com quem? Comigo.

Dá onde se viu eu Luara Hayley Imperial querer compromisso.

O pior de tudo foi ter que aturar Jake reclamando e chateado durante duas semanas pelo fora que dei em seu amigo sensível. Tive ainda que ser obrigada a escutar ele me dizendo que Devin não estava conseguindo se concentrar em suas aulas e ficava perguntando sobre mim direto.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora