FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
ALLY
Odiava ver meu irmão tão destruído. Nos primeiros dias depois da partida da Lua foram horríveis. Yan se negou a se alimentar, fazer a barba e até mesmo em ir trabalhar coisa que sempre amou fazer. Suspeito que até mesmo um banho decente deixou de lado. Ele parecia um maldito zumbi trancado no seu quarto sozinho agarrado a um colar e uma garrafa de bebida se sentindo culpado pela perda do bebê e da mulher que ama.
Fiquei bastante triste ao saber que não seria mais titia. Estava tão animada em saber da novidade que tive a esperança que com uma criança a caminho meu irmão e Lua poderiam finalmente se acertarem, mas drasticamente tudo tomou outro rumo. E com o acidente de carro, o aborto e com a partida dela Bryan ficou sem chão. Acabado.
Insistia todo santo dia que saísse daquele quarto e parasse de beber. A sua comida que eu deixava na porta já que quando entrava me expulsava aos gritos era somente pouco bulida e em outras permanecia intacta no prato. E durante esses dias me peguei ligando inúmeras para o celular da Lua deixando mensagens na sua caixa postal pedindo que voltasse nem que fosse somente para ajudá-lo a não se tornar um alcoólatra. Não recebi nenhuma resposta.
Comecei a ter raiva de mim por lembrar que quando a merda bateu do ventilador fiquei contra meu irmão indo para o lado da destruidora de coração. Jesus! Como pude fazer isso com o Yan? Ele é meu irmão. O amo e mesmo que a sua explicação não justificasse essa sua atitude não poderia ter nunca agido dessa forma tão imatura. Ele fez o que fez somente para me proteger.
Meu irmão é meu herói. Sendo jovem tomou a decisão de deixar os seus sonhos de lado quando nossos pais morreram e voltou para casa. Assumiu a responsabilidade de cuidar da fazenda, clínica veterinária e a de criar a irmã mais nova. Mesmo que não entendesse porra nenhuma sobre o mundo das garotas sempre se esforçou ao máximo para aprender o necessário.
Junto comigo ficou desesperado quando me tornei mocinha. Ajudou com as cólicas menstruais, passou vergonha quando foi comprar absorvente e fez um horrível chá que nossa tia o ensinou por telefone. Ele cuidou de mim como um verdadeiro pai. Me levava a escola, cozinhava, ajudava nas tarefas difíceis e quando a noite eu chorava com saudades dos nossos pais sempre vinha me consolar com um abraço e doces palavras. Ele brincava comigo mesmo depois de um dia cansativo no trabalho. Bryan me ama e só queria meu bem. Fui uma tola infantil.
Mas agora será minha vez de cuidar dele que precisa de mim. Doía tanto vê-lo neste estado deplorável e por conta disso cada dia que se passava assistindo seu sofrimento comecei a odiar Lua. Mesmo que estivesse se recuperando do acidente e da perda ela tem que ver que não é somente a única que sofria. Eu quero o meu antigo irmão de volta pelo menos ele era feliz. Se fosse para sofrer assim gostaria então que Bryan nunca tivesse conhecido Luara Imperial.
Com tudo acontecendo desisti de cursar meu curso em Nova York e pedi transferência para Dallas onde eu poderia ficar perto de casa. Um inferno que passei vendo Yan um homem íntegro se acabar aos poucos. Nunca o tinha visto desse jeito. Nem quando nossos pais morreram ficou tão abalado, quebrado, destruído, transtornado.
Nunca compreenderei como duas pessoas que se amam se machucaram tão dolorosamente. Antes diria que o amor sempre vence. Que mesmo que ambos tivessem feito muito merda o certo seria ficarem juntos e deixar o passado para trás. Melhor ficar unidos do que sofrer separados. Hoje não penso assim. Não consigo ver lógica no tipo de amor deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...