Capítulo 54

14.6K 1.4K 209
                                    

LUA

A luz do sol refletia a tamanha beleza deste lugar. O clima estar maravilhoso e a temperatura da água perfeita. Havia sentido saudade da cabana que continuava do mesmo jeitinho de quando a tinha visto pela última vez. Eu desejei tanto poder vim para cá relaxar, nem que fosse um pouco e foi exatamente o que fiz tomando o cuidado necessário.

Passo com carinho a mão em minha barriga que cada dia parecia ficar maior pensando que talvez eu sinta um pouco de falta dela quando se for. Mesmo que eu esteja parecendo uma baleia.

— Tá na hora, Lua. — informa Bryan entrando na água e nadando em minha direção.

Estou aqui faz um bom tempo. Sei que eu deveria sair se não ficara tarde para podermos voltar para a fazenda, mas ficar aqui dentro é tão bom, relaxante. Sentirei falta da cabana quando eu se for permanentemente. Esse lugar marcou minha historia com o cowboy.

— Estou indo. — digo um pouco distraída.

— Falou a mesma coisa meia hora atrás. — ele rebateu com um brilho predatório nos olhos se enfiando no meio das minhas pernas me deixando surpresa. — Está com frio?

— Um pouco. — sussurro ofegante quando um arrepio de antecipação percorre meu corpo. Arregalo os olhos ao sentir sua ereção. — O que está fazendo, Bryan?

Eu preciso urgentemente empurrá-lo para longe. Sair daqui onde muitas das vezes nós fizemos amor.

— Então Minha Gata Selvagem me deixe aquecê-la.

Sou puxada de encontro com seu corpo forte enquanto sua boca cair furiosa sobre a minha num beijo feroz. Minha decisão de me manter afastada dele se desfaz no mesmo instante.

Me derreto todinha por esse homem. Estou pegando fogo, indo pro caminho da loucura. Os seus toques, suas caricias e beijos pecaminosos estão me levando ao limite.

Foda-se, quero esse homem!

— Hummm, beijo com sabor de chocolate. — ele murmura sensualmente levando a sua boca pelo meu pescoço.

Um arrepio percorre meu corpo ao sentir sua barba em minha pele.

— Ohhh... — um gemido escapa da minha boca ao senti-lo empurrar seu pau em mim. Apenas dois pedaços de tecido nos separam. — Eu posso ter comido um bombom antes de vim para cá. — confesso.

— Somente um? — para me torturar repete o movimento anterior.

— Uns dois... ou três. — respondo fechando os olhos pelo enorme prazer se construindo em meu corpo.

— Uh, comendo escondido. — ele solta uma risada rouca sabendo que eu estava proibida de comer em excesso qualquer doce. — Enrole suas pernas em volta de mim, minha chocólatra safadinha.

Eu faço o que pede e Bryan grunhi quando se esfrego nele atrás de acalmar um pouco lá embaixo. Ele nos leva com certa dificuldade andando pela água em direção a enorme pedra que batizamos inúmeras vezes.

— Estou pesada. — digo sabendo que não era uma mulher maneira antes então imagina agora estando grávida.

— Não é que esteja pesada por que você não está, preciosa. — ele murmura rangendo os dentes. — O complicado é andar contigo quando sua boceta fica atormentando meu pau.

— Eu posso andar. — tento descer movendo de propósito o quadril contra sua virilha arrancando dele um gemido meio rosnado. — Não tem por que me levar.

— Porra, Lua! — ele vocifera apertando forte minha bunda.

Ganharei futuras marcas.

— Opa, cowboy excitado. — brinco sorrindo.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora