Capítulo 13

33.8K 2.7K 240
                                    

BRYAN

Este era apenas o tipo de dia que eu gostava. Silencioso e calmo isso até claro a maldita da patricinha louca resolver aparecer em minha fazenda.

No momento que Ally me ligou hoje mais cedo avisando que passaria na fazenda para pegar algo importante eu vi a chance de conversar com a minha irmã e saber como andava as coisas trabalhando como babá de uma sem noção.

Saí cedo da clínica veterinária já que tudo estava calmo por lá. Havia deixado o Seth cuidando de tudo e avisei que caso aparecesse algo mais sério me ligasse. Seth era bastante inteligente e confiável estava se formando então resolvi dar a chance ao jovem de estagiar na clinica durante esse período que estava de férias.

Depois que meus pais morreram além de ter que assumir os negócios do meu pai também tive que assumir a clínica da minha mãe. Eu gostava de trabalhar na clínica o problema era quando não tinha tanto movimento. Nesses dias assim eu odiava ficar preso no escritório por isso preferia sempre está na fazenda trabalhando e se por acaso ocorresse algo só bastavam me ligar que eu me encaminhava logo até o local.

Ao chegar na fazenda a primeira coisa que tinha planejado era tentar novamente adestrar Fury. Mas ao passar pela a porta Tia Anna apareceu de repente bem na minha frente bastante irritada reclamando que Adônis tinha novamente invadido o galinheiro assustando as galinhas e depois entrado no chiqueiro para em seguida sair correndo todo sujo de lama pelo quintal fugindo de um banho que ela queria lhe dá.

Eu sabia que meu cachorro não ia deixar Tia Anna o banhar já que a mulher só faltava arrancar o pelo do coitado e ainda por cima o deixava com cheiro de flores. Meu cachorro é macho e sabe muito bem disso.

Então indo o procurar junto com minha Tia avistei o monstro correndo em direção a uma mulher que estava bem animada dando pulos. No começo pensei até que fosse alguma que eu tinha comido e que resolveu vim atrás de mim.

No mês passado isso havia acontecido e foi bastante chato ter que expulsar a cadela que insistia em querer ficar. Infelizmente Ally assistiu a tudo e viu meu jeito frio de tratar a praga da mulher. Eu não gostava que minha irmã presenciasse esse tipo de coisa.

Porém para a minha total surpresa e raiva o meu cão não tinha pulado em cima de alguma foda minha e sim de simplesmente de quem eu menos esperava ver na fazenda: Lua. O pior de tudo é que Adônis o traidor gostou dela. 

Como é que isso pode? Esse obeso odeia a todas. Aposto que Lua não é diferente de nenhuma delas. Todas sempre são iguais então o porquê de Adônis não odiar essa garota petulante que está agora aqui neste exato momento andando na minha frente com um maldito short curto e justo a sua bunda arredondada conversando com minha Tia que está ao seu lado a levando para dentro da minha casa para se limpar.  

— Yan está me ouvindo ou tá secando a bunda da Lua? — pergunta Ally me puxando de meus devaneios.

— O que? — olho para minha irmã sorrindo. — Claro que não! Tá louca?!

— Quer enganar quem, maninho? — ela arqueia uma sobrancelha. — Estou falando contigo e você nem se quer está me dando ouvidos, parece mais focado na bunda da Lua.

— Deixa de besteira, Allyson. Não estou secando a bunda dessa patricinha.

Ally começa a rir.

— Sério? Eu gosto de homem Yan, mas se eu fosse do outro time teria mesmo dificuldade de manter meus olhos longe dela. Lua é bastante bonita com esse belo corpo que faz qualquer homem enlouquecer além claro de ser simpática e inteligente.

Tá eu não podia negar isso. A garota realmente tinha mesmo um corpo bastante atrativo que com certeza chamava atenção por onde passasse principalmente usando esse tipo de roupa que usa. Mas ser simpática e inteligente isso já era outra história.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora