Capítulo 19

32.7K 2.5K 133
                                    

Bryan

Merda. Merda. Merda.

Como diabos eu poderia imaginar que aquela mimada do caralho fosse ganhar de mim no jogo, e o pior de tudo isso é que eu apostei o meu carro. Isso mesmo, a minha caminhonete. Claro que no momento que resolvi apostar eu fiz por pura diversão. Eu sabia que Lua estava proibida de alugar um carro. Acho que seu pai estava com medo de que se conseguisse um fugiria ou até mesmo arranjasse mais problemas. Ally ainda tinha comentado que Lua estava impaciente de ficar em casa e de não poder sair já que não tinha meio de transporte disponível a qualquer hora para ela. A garota tava pirando em ficar na fazenda sem nada para fazer. 

Admito que quando apostei foi somente para provocar e ver sua reação. Ao ver Lua toda feliz só por imaginar que poderia ganhar me fez ficar mais ainda animado. Eu estava louco para ver a cara da princesinha ao cair do cavalo ao perder.

Mas para a minha infelicidade, surpresa e azar do caralho as coisas não saíram como planejei. Eu perdi. E como isso tinha acontecido? Eu simplesmente não sei. Ainda não estou acreditando nisso. Porra! Eu estava lascado. O que eu sabia no momento era que tinha que tentar concertar esse mal entendido. Sim, isso foi apenas uma mal entendido, um equívoco.

— Lua precisamos conversar. — eu digo assim quando chego a mesa onde está junto com meus amigos e irmã.

Outra coisa que odiei durante a noite foi o fato que meus amigos resolveram dar bastante atenção a ela. Coisa que tenho absoluta certeza que Lua adorou. Ver os homens babando em cima dela.

— Hey Bryan você não sabe da última, Lua acaba de ganhar um carro numa aposta. — Dam anuncia divertido chamando minha atenção.

Droga! Porra! Cacete! A maldita já contou.

— Isso não é demais. — ela me provoca me encarando, esperando ver o que faço. Eu cerro os dentes com força quando a raiva vem querendo explodir.

Garota Maldita! Com certeza está amando tudo isso, querendo me fazer de otário na frente de todos.

— Acho que está na hora de irmos embora. — eu digo agarrando o seu braço e puxando para que se levante da cadeira.

— O que tá acontecendo Yan? — pergunta minha irmã logo se levantando.

— Nada! Vamos. — puxo Lua para que comece a andar.

— Lua não nos disse quem foi o otário. Cadê ele? — quis saber Seth.

Otário? Esse moleque pensa que é quem?

Sem querer que essa maldita diga que eu sou o tal otário aperto seu braço num sinal claro para manter sua linda boquinha fechada. Lua então me lança um olhar da morte antes de puxar o seu braço do meu aperto. Droga! Mando um sinal para se calar, mas algo me diz que não vai obedecer.

— O cara ainda está por aqui por acaso? — Dam pergunta.

— Sim! — ela responde.

Mais que merda! Lua só pode ser um projeto do diabo mandando para me atentar.

— Então onde ele está? — quis saber Ally curiosa.

E com um grande sorriso vitorioso no rosto Lua se afasta e aponta para mim

— Bem aqui. — ela diz e posso ver que se segura para não rir.

Mais que patricinha filha da puta! Fodida cadela!

— Isso é verdade Yan? — Ally pergunta enquanto todos me encaram em silêncio.

Merda! Caralho! Porra! 

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora