Capítulo 51

16.3K 1.4K 156
                                    

BRYAN

Não posso acreditar que estou no apartamento da Lua tomando uma cerveja e tendo uma conversa amigável com Jake Parker.

O cara que ama minha mulher numa maneira "amigável"

O cara que soquei ontem.

O cara que ainda odeio.

Parecia que estávamos começando a nos entender depois de muita briga. Eu o agradeci por tudo que fez por ela e Luna. Mesmo que tenhamos abaixado um pouco a guarda a respeito um do outro sabemos que jamais seremos algo próximo de amigos.

Ele confessou ter antigamente sentido atração por Lua e que hoje não passa a ser algo do passado. Mas mesmo assim ainda continuo com um pé atrás sobre a sua amizade com minha mulher.

Estávamos indo bem até que a conversa entrou no rumo da gravidez nada planejada da Lua. Bastante animado Jake começou a contar situações e momentos onde quem deveria ter vivido e estado lá era para ser eu.

Ele que a levou ao médico para comprovar que estava grávida.

Ele que esteve na sua primeira consulta.

Ele que segurou sua mão quando ouviram o coraçãozinho do bebê.

Ele que ajudava Lua com os enjôos.

Ele que segurou seu cabelo enquanto vomitava.

Ele que a consolava.

Ele que a elogiava quando se achava gorda.

Ele que a acompanhou nas consultas ao obstetra.

Ele que viu que seria uma menina.

Ele soube primeiro do nome da minha filha.

Ele que estava cuidando das duas.

Ele que esteve sempre lá ao seu lado.

ELE! JAKE PARKER. Não eu.

Controlei a raiva e o ciúme que se formou em mim por ter perdido cada momento especial. Lutava para não agir feito um idiota gritando na sua cara que as duas eram minhas e não dele. Era a minha filha e minha mulher. Se ele queria uma família que fosse atrás de outra e não da minha.

Admito que esteja sendo um babaca principalmente depois de tudo que fez pelas duas, mas sinceramente não tem como não ser agora. Como posso ficar encantando por ouvir somente os relatos? Não estou contente já que EU queria ter feito parte.

Jake parecia um pai babão falando da sua cria e não um simples fodido padrinho. Estava revendo o lance dele ser padrinho. Se será realmente uma boa idéia.

Sentado no sofá fiquei bebendo minha cerveja apenas ouvindo a tudo. Eu não perdi o controle. Pelas minhas contas ainda tenho uns quatro meses restantes. Mantive a calma. Lua iria pagar caro por ter roubado de mim o inicio de sua gestação.

Hoje cedo quando vim para conversar tinha uma proposta em mãos para fazer a Lua. Imagina então a minha surpresa ao descobrir no hall da entrada do prédio por uma conversa do porteiro que a maldita estaria se mudando para outro país.

Isso mesmo outro país.

PAÍS!

Numa noite que passamos na cabana Lua comentou ter parentes morando lá e que mantêm contato com a sua tia e primas. Somente não passou pela minha cabeça dela querer justo se mudar. E por que diabo faria isso? Essa mulher quer acabar comigo de qualquer maneira.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora