Olá meus amores voltei... :)
Eu sei tá que eu havia dito que no dia primeiro voltaria a postar, mas para a minha raiva ocorreu pequenos problemas que me impedisse disso o primeiro minha conta tá doida (bugada), segundo postei e não apareceu, terceiro fiquei sem net bem quando ia postar novamente e entre outros...
Mas eu não desisti sou brasileira então vamos logo ao que interessa, mas antes de tudo quero desejar um parabéns mega atrasado a duas leitoras minhas super fofas que disseram nos comentários que dia primeiro completariam mais um aninho de vida então Parabéns Valeriamota716 e CarolinaSLaco muitos anos de vida e tudo de bom meninas.
Agora vamos lá a esse capítulo que dedico as duas e todas as minhas leitoras e leitores se tiver que adoro e que foram pacientes comigo...
Até a próximo ^-^
Lua
- Luara desça agora desse palco!
Ouço a voz profunda e furiosa do Bryan no momento exato quando termino de cantar, me viro e o encontro próximo a palco puto de raiva me encarando.
O que deu nesse homem agora?
- Quem você pensa que é para mandar em mim? - eu questiono cruzando meus braços.
- Porra de mulher atrevida. - ele resmunga. - Lua desça logo e não teime.
- Não vou descer inclusive eu ainda não terminei por aqui né rapazes? - eu digo logo ganhando assobios e gritos masculinos.
Eu nunca me diverti tanto assim em minha vida como estou me divertindo hoje. E olha que eu já conheci e fui para lugares maravilhosos. Nunca pensei que está nesse fim de mundo iria me trazer tantas alegrias e diversões.
Meu dia começou super ótimo para terminar se Deus quiser perfeito. Depois de ter um belo vislumbre do corpo nu do Bryan mais cedo eu sai com Nash e passei maior parte do meu tempo com ele para em seguida ir para o ensaio da banda do Cash. Parem tudo, um dos gêmeos delicias como os apelidei faz parte de um banda super foda.
Os rapazes ensaiavam no bar Hard Knocks, eu conheci a todos os integrantes que me trataram super bem. Os vendo ensaiar fiquei impressionada do quanto são muito talentosos além de que Deus que voz era aquela que Cash tinha? Rouca e sexy quando canta fazendo que qualquer mulher que estivesse no bar o ouvindo fosse à loucura. O garoto e sua banda tinham futuro.
Quando eu voltar para Nova York irei mover uns pauzinhos para ajudar aos rapazes. Eu conheço pessoas influentes no mundo da música além de que me envolvi com um certo vocalista famoso de uma banda muito conhecida quando estava em Las Vegas a passeio. Eu ainda mantinha contato com Declan, talvez ele possa até mesmo permitir que os garotos abram o seu show.
Passei tanto tempo me divertindo com os rapazes, Brad e Bonnie os donos do bar e com Susy, Ivana e Kate namoradas dos integrantes que perdi a noção do tempo. Percebi que eu me sentia livre nesta cidade fazendo tudo que queria sem me preocupar com algum paparazzi me vigiando ou até mesmo com pessoas que estavam falando comigo só para querer aparecer na mídia. Eu odiava pessoas que queriam ou fingiam ser meu amigo para apenas subir na vida através da imagem que eu tinha.
- Não me faça subir nesse palco garota e te arrastar daí de cima.
- Bryan vai se foder. - eu grito irritada. - Volte para a sua vagabunda que estava se esfregando em você minutos atrás.
Eu me viro dando as costas para ele que ficou bem confuso. Indo pedir que toquem outra música para que eu possa cantar sem querer olho novamente para Bryan que não tira os olhos de cima de mim vejo Dam o segurando e falando algo. Fico mais puta de ódio quando a vadia que para a minha total raiva era a garçonetizinha cujo nome Esther se junta ao seu lado dando um enorme sorriso para mim como se quisesse mandar um recado de que Bryan era seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...