Capítulo 32

31.8K 2.1K 481
                                    


LUA


Eu estou apaixonada.

Puta que pariu! Como que isso foi me acontecer?

Eu, Luara Hayley Imperial estou mesmo apaixonada? Caralho! Tô lascada.

Espera... Oh Meu Amado Deus! Eu me apaixonei e logo por quem?

Um maldito cowboy arrogante, super gostoso, metido, maravilhoso, mega gostoso, bom de cama, cheiroso, bem dotado, hiper gostoso .... Calma ai eu já disse gostoso?

Para tudo! Respira Lua.

Pela primeira vez na minha vida eu não tenho controle, que dizer pensando bem acho que nunca tive né?! Fiz muitas merdas confesso mas de uma coisa que sempre tive cem por cento controle foi do meu coração. Numa coisa que me orgulho e sempre fui boa em se manter longe é sobre sentimentos amorosos. Sou a rainha do gelo que nunca sentiu nada quando se trata do amor.

Na minha adolescência não fui do tipo de garota que se apaixonava a cada mês, nunca fui aqui tinha a quedinha pelo cara popular da escola ou a de criar sentimentos pelo melhor amigo ou de sonhar com o meu verdadeiro amor. Sinceramente entre todas as minhas amigas eu era a que nunca sentia nada, era a solteira convicta super realista que não criava expectativas para algo inútil em minha vida perfeita. Então assim como o milagre de chegar aos 22 anos sendo virgem eu também cheguei sem nunca me apaixonar.

Cresci ouvindo as pessoas dizendo que temos que ter nossas próprias experiências para aprendermos, concordo completamente com isso inclusive eu aprendi muita coisas com as loucuras que cometi porem dessas experiências a algo que realmente nunca me importei e nem precisei: experiências amorosas.

Para esse quesito servia as minhas melhores amigas e até mesmo minhas irmãs que viviam sendo iludidas pelo tal do amor verdadeiro que vinha com uma propaganda enganosa prometendo o tão sonhado felizes para sempre. Não pense que estou sendo insensível apenas digo o óbvio.

Sabemos muito bem como é ter uma merda de relacionamento apenas convivendo com as amigas. Vamos pensar assim quando elas começam o namoro para quem contam tudo que acontece? Para quem desabafam quando o cara pisa na bola? Para quem correm quando terminam o namoro? Sim, nós as melhores amigas. Meu raciocínio é bem simples pois quem tem amiga verdadeira que conta tudo até o tamanho do pau do namorado sabe que é como se estivesse numa espécie de triangulo amoroso.

Você vive tudo aquilo tirando apenas o fato que não se pega com o gato isso se sua amiga não for liberal por que tem umas que não se importam. Mas voltando onde estava as mulheres são seres sobrenaturais então o que sua amiga vive faz parte da sua vida tanto quanto da dela. Então presenciamos e meio que vivemos esses relacionamentos fracassados então para quê diabos vou querer um?

Talvez uns não entendam minha lógica, outros até entenderão e terá os que continuam afirmando que só aprenderei com as minhas próprias experiências.

Sim, aprendemos com nossas próprias experiências assim como aprendemos também com as das nossas melhores amigas que são como um aviso em neon escrito "FAÇA ESSA MERDA MAS NO FIM NÃO DIGA QUE NÃO SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER"

Namoro é tudo igual e o fim pior ainda.

Mas chegando nunca conclusão que mesmo tendo e seguindo essa minha lógica maluca por tantos anos além de achar que eu era imune a essa peste do amor estou aqui cometendo esse erro por simples... Burrice? Sim, por que eu deveria ter me afastado do Bryan quando tinha tempo.

Não deveria ter ignorado o que estava acontecendo com a gente quando nosso sexo sem compromisso se transformou em algo a mais. Eu deveria ter respeitado as regras do apenas sexo. Isso deveria ser somente uma aventura de verão que no futuro se tornaria apenas uma velha lembrança.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora