Capítulo 12

30K 2.5K 92
                                    

LUA

— "Não acredito! Tá falando sério?" — pergunta Dri bastante surpresa.

Estou no celular admirando a minha frente a bela paisagem da fazenda onde Ally mora.

— "Nem eu mesma acreditei que Dam o texano mega gato morasse exatamente nesta cidade onde estou. Mas sim para minha felicidade o bonitão mora aqui neste fim de mundo." — sorrindo digo apoiada no batente da varanda.

Hoje de manhã enquanto estava pegando sol na beira da piscina na espreguiçadeira escutando The Lazy Song do Bruno Mars que definia perfeitamente o meu dia Ally apareceu me chamando para irmos até sua casa pegar umas coisas que estava precisando. 

Eu rapidamente mandei ela prestar atenção na letra da música que era a minha resposta para seu convite além do que acrescentei que não estava muito a fim de dar de cara com o idiota do seu irmão. 

Não querendo desistir facilmente e fazer com que eu mudasse de idéia Allyson começou a insistir afirmando que Yan não estaria em casa já que estava trabalhando e que depois poderíamos ir para a cidade passear um pouco. Tinha que admitir que a garota é bastante persistente.

Depois de me aperrear muito finalmente ela acabou conseguindo fazer com que eu abandonasse a maravilhosa piscina e ir rumo a fazenda onde queria que eu tanto conhecesse.

E agora aqui estou eu na varanda contando para meninas sobre Damien.

— "Nossa!" — exclama Nette.

Estamos todas numa conferencia. Eu queria ter contado a elas essa novidade ontem mesmo quando soube disso, mas acabei passando o dia todo com Dam, Ally e Zoe conhecendo um pouco da cidade. 

E podem acreditar que para a minha total surpresa eu realmente gostei do passeio.

No fim depois de todos se despedimos eu e Ally voltamos para a fazenda somente de noite. Estava tão cansada que depois do banho não quis nem saber de jantar fui direto para a cama onde desmaiei exausta.

— "Por acaso você se lembra dele, Nette?" — quis saber Dri, mas já sabemos a resposta. 

Nosso amiga mau se lembra das coisas que fazia no dia anterior imagina se lembrar de algum dos homens com quem ficou.

Nette solta uma risada nervosa e bufa.

— "Claro que eu me lembro. Ele não é aquele com um piercing no lábio inferior e canta numa banda?"

Eu não disse. Essa aí não se lembra é de nada.

— "Ah não!" — começo a rir.

— "Esse era o garçom. Na verdade Dam é o cara jovem de smoking que derramou bebida em seu vestido. Lembrou?" — explica Dri.

Ficamos alguns segundos em silêncio na linha esperando sua resposta. Nette com certeza estava tentando se lembrar do belo texano. Depois de um tempo ela solta um gritinho fino quase me deixando moca.

— "Deus Nette não faça mais isso que deixar a gente surda?!" — reclama Dri.

— "Ah me lembrei dele. Dam o... tem o pau... noite toda... irrar..." 

A ligação vai falhando cortando a suas falas até que de repente tudo fica mudo.

— "Alô? Meninas estão me ouvindo?" — pergunto tirando o celular do ouvido para ver se a ligação caiu.

No visor vejo que ainda estamos todas na linha. Escuto um zumbido no celular e rapidamente o coloco de volta em meu ouvido.

— "Alô? Nette? Dri?" — as chamo.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora