Capítulo 21

31.1K 2.6K 432
                                    

Bryan

— Então que merda foi aquilo lá? — diz Dam invadindo o consultório e se jogando na cadeira a minha frente.

Ignoro sua falta de educação em bater na porta e de se jogar na cadeira do meu consultório como se estivesse em sua casa.

—Do que está falando? — pergunto enquanto termino de comer meu hambúrguer.

— Não se faça de desentendido Bryan. Você sabe muito bem do que estou falando. — ele me acusa olhando sério.

Sim, eu sabia muito bem, mas não queria falar disso no momento. E odiava o fato dele está agora aqui querendo saber. Eu estava me sentindo estranho ainda pelo ocorrido.

— Assim que eu ver a Nancy pedirei desculpas. — eu digo mesmo sabendo de que não é do modo como fui grosso ao falar com sua Tia. Na verdade nem sei como Dam não me deu um soco por isso.

— Não estou falando disso, estou falando do ataque ao falar "Lua e Dam não andam trepando por ai"

— O que é que tem isso? Não é a verdade? — digo querendo soar desinteressado, mas ainda confuso com a reação por impulso que tive. 

Nunca fui um grosso ao tratar Nancy, mas naquela hora suas insinuações que Lua e Dam andavam transando me incomodou e o mais estranho que não sei o porquê aquilo realmente me irritou tanto.

— Por enquanto. — declara Dam despreocupado.

— O que você tá querendo dizer?

— O obvio que Lua é solteira, gostosa e está aqui na cidade de férias em busca de diversão e como eu estou disponível para proporcionar isso então significa que iremos nos divertir muito. Inclusive eu a convidei para ir à festa do lago hoje e ela aceitou. Cara algo me diz que me darei muito bem hoje à noite. — ele diz todo satisfeito.

Enquanto Dam falava eu apertei tão forte o resto do meu hambúrguer que o recheio acabou caindo em cima da mesa. Minha sorte que a embalagem estava logo abaixo. Puxo uma respiração profunda e a solto devagar.

— Não há nenhum problema nisso para você né? — quis saber Dam curioso.

— E por que haveria? — pergunto entre os dentes.

— Sei lá, vocês não se dão bem e se eu for sair com Lua os dois acabaram se vendo muito e não quero que...

— Não a nenhum problema então não se preocupe, mas agora eu preciso voltar a trabalhar então tchau. — eu o interrompo logo o expulsando.

Dam me encara sério durante uns segundos antes de um sorriso se formar.  

— Certo! Então a gente se vê mais tarde lá no lago. — ele diz antes de finalmente ir embora.

Como se eu realmente fosse para essa droga de festa.

O resto do dia se passou eu atendendo alguns pacientes na clínica que marcaram hora e depois tendo que ir até a uma fazenda fazer a vacinação do gado. Em seguida ainda tive que resolver uma papelada sobre a venda de alguns cavalos de raças.

À noite depois que já passei no Billy's para comer algo chego finalmente em casa louco por um banho então subo direto para meu quarto. Jogo minha carteira, celular e a chave do carro em cima do criado-mudo. Tiro minha roupa a jogando no meio do quarto mesmo e entro no banheiro.

Depois de um banho demorado enquanto me enxugo penso no que vou fazer agora. Olho no relógio e vejo que ainda é muito cedo para eu ir dormir. No momento as opções que tenho agora para a noite são passar o tempo assistindo televisão até quem sabe eu adormecer no sofá ou ir para o Hard Knocks atrás de alguma gostosa disponível.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora