Capítulo 35

24.8K 2.1K 174
                                    

Olá meus amores...

Então não estou sabendo se o Wattpad ainda está passando por aquele maldito problema, mas como notei que as coisas por aqui estão sendo normalizada ao poucos decido que estou aqui para mais um capítulo. Oba! \o/ \o/ \o/

Esperam que curtam ^-^

P.S. Estou sem tempo para qualquer coisa então o capítulo está sem revisão por isso ignore os erros que aparecem. Quando a minha rotina ficar calma voltarei com a revisão que estava fazendo e que tive que parar.

Sem mais papo vamos ao que realmente interessa...


*******************************************


BRYAN

Observo a bela mulher dormindo em minha cama. Não sei quanto tempo estou fazendo isso, mas eu meio que criei esse habito de ficar olhando Lua quando acordo antes dela. Eu passava muito tempo a admirando. Ela era bonita até mesmo nos dias em que acordava de ressaca com a maquiagem borrada, o cabelo parecendo uma juba de leão, reclamando da dor de cabeça terrível que estava sentindo e de não se lembrar de porra nenhuma. Gostava demais dessa maluca desbocada e não a trocaria de jeito nenhum por nenhuma outra mulher mesmo que fosse uma loiraça alta.

Um raio de sol atravessa a janela do meu quarto anunciando a mais um dia fazendo com que os seus fios escuros brilhasse contra o travesseiro. Isso acaba me lembrando que seu tempo aqui está acabando e logo Lua irá embora de volta para sua vida badalada na cidade grande. Ela se esquecerá de todos aqui e sua passagem não passará apenas de mais uma de suas aventuras em suas férias.

Não sei mais sinto algo ruim apertar meu peito só em imaginar ela indo e nunca mais a poder ver. Confesso que estou me apegando demais nessa linda morena baixinha que abalou meu mundo completamente e isso não é nada bom para mim já que nunca aconteceu isso de eu me apegar a algum rabo de saia antes.

Na noite anterior tínhamos ido ao um jantar na casa dos meus tios, na verdade fomos meio que obrigados a comparecer desde que Tia Ana soube que estávamos meio que juntos. Foi até divertido não posso negar porem infelizmente o que começou bem terminou um pouco mal. E como sempre acabamos discutindo por simples besteira. E admito que dessa vez eu realmente tive culpa desde que não consegui segurar o meu temperamento.

Mas em primeiro de tudo ontem mesmo antes de sairmos de casa enquanto Lua estava terminando de arrumar o cabelo com aquele troço que se chama lancha... trança... prancha! Sinceramente não sei o que ela estava querendo a mais porque o cabelo tava tão liso que parecia que a vaca tinha passada o língua lambendo. Nunca entenderei o porquê dessas mulheres demorarem tanto para ficarem prontas.

Enfim, eu estava lá na cama me sentindo estranho pelo simples fato de que estaria levando pela primeira vez na minha vida uma mulher com quem estou dormindo e goste para um dos jantares em família mesmo que essa mulher seja muito bem conhecida por meus familiares que inclusive a adoram. A coisa mais estranha é que todas as mulheres com quem transei antes eram odiadas por minha irmã que era bem discreta em demonstrar sua antipatia, meus familiares nada discretos que diziam mesmo que não foi o cara da fulana e até mesmo o Adônis que não as conhecendo pessoalmente reclamava latindo quando sentia o perfume delas em mim.

Nunca havia feito algo disso por isso estava bastante nervoso quando chegamos lá. Fomos recebidos com todo amor e carinho. Diferente de mim a tagarela da Lua não parecia nada preocupada e pelo que presenciei simplesmente ficou super à vontade se divertindo bastante.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora