BRYAN
— Sério?!
Estou surpreso com o que estou vendo. O meu melhor amigo conhece a pirralha problemática.
Fico parado no balcão da lanchonete enquanto observo Dam com um maldito sorriso bobo na cara ir até onde Luara está sentada numa mesa junto com minha irmã e Zoe. Chegando lá ele logo a puxa para um abraço forte e um beijo em seu rosto.
O que diabos é isso? Que porra é essa? Acho que Dam andou cheirando merda de vaca demais para ter enlouquecido. O cara está abraçando e beijando a inimiga.
"Isso só pode ser brincadeira", penso os vendo conversarem empolgados como se fossem velhos amigos. Olho para a cara das meninas e constato que ambas também estão bastante surpresas com o fato dos dois se conhecerem.
Quando foi que essa merda aconteceu? Dam não me disse que conhecia Lua. Algo está errado. Muito errado.
Espera, eu me lembro dele comentado que tinha conhecido uma garota em Nova York. Qual era seu nome mesmo? Pensa Bryan... Ah Merda! Não me lembro nem do nome da mulher que fodi ontem imagina me lembrar disso que não era de meu interesse. É eu esqueci. Será que foi a problemática?
Volto a olhar para Dam todo sorridente que agora está segurando a cintura da Lua e dizendo algo divertido a minha irmã e Zoe que começam a rir então desviando a sua atenção das meninas rindo ele sussurra algo no ouvido da Lua a fazendo dar uma tapinha de brincadeira em seu ombro.
Mais que tanta intimidade é essa? Caralho! Com certeza Lua deve ser a mulher que ele conheceu para estarem assim tão próximos. Porra! Dam fodeu a patricinha. É isso.
Dam era muito diferente de mim quando se tratava de sexo por uma noite. Quando ele realmente gostava da foda resolvia manter uma espécie de amizade com benefícios. Eu não acreditava neste tipo amizade, pois eu sabia muito bem que isso ia dar em merda no final.
Foder uma amiga não era muito confiável, principalmente se a mulher resolvesse criar fodidos sentimentos por você. Isso ia ser bastante complicado na hora de dar um fora. Isso lascava tudo. Mais pelo jeito para o meu amigo fodido isso incrivelmente funcionada não sei como.
— Hey Bryan venha! Vamos nos juntar as garotas. — grita Dam animado me chamando.
Por acaso ele tá falando sério?
Bufo e quando olho novamente vejo que Lua está me encarando com uma cara de quem não gostou nem um pouco desse idéia de eu se juntar a elas. Ótimo! Começo então a sorrir enquanto ando em direção a todos. Isso vai ser divertido.
Ao chegar cumprimento minha irmã e Zoe. Com certeza Lua acha que vou ignorar a sua presença, mas está muito enganada.
— Olá Lua, que bom revê-la. — sorrindo digo sarcástico.
Ela tira sua atenção de Dam e me olhando desconfiada logo mostra um sorriso puramente maldoso.
— Que pena que não posso te dizer o mesmo, cowboy. — ela diz com desdém.
— Nossa essa magoou meu pobre coração gata selvagem. — coloco a mão no peito. — Pensei que nosso primeiro encontro tinha deixado uma ótima impressão minha. — brinco a vendo trincar forte os dentes.
Se continuar assim minha querida vai acabar os quebrando. Não sei por que mais é tão divertido irrita-lá.
— Sim, deixou uma ótima impressão que você é um filho da puta arrogante e que inclusive eu espero que seu coração pare e você morra. — ela diz direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...