LUA
Duas semanas.
Já faz duas semanas que eu estou aqui neste fim de mundo calmo que nunca acontece nada. E quando digo nada é nadinha mesmo. Nem mesmo nenhum barraco. O silêncio daqui é puramente sufocante. Estou morrendo as poucos, eu sinto.
Em todos os meus 22 aninhos nunca pensei que sentiria falta do barulho que há em Nova York. Olha o quanto isso é mega assustador eu sentir falta da zuada dos carros, das pessoas falando ao mesmo tempo, de músicas sendo tocadas em seu último volume.
Tô pirando!
Eu sinto falta até mesmo das brigas de Nette e Jake por comida, da Dri chorando feito uma maluca no final de cada filme romântico que obriga a todos a assistir pelos menos umas dez vezes ou o pior falta até mesmo do Jake desmaiado roncando quando está embriagado demais.
Oh Meu Deus! Sinto falta da agitação.
Durante esses dias que estou aqui tudo que me ocorreu foi tédio. Eu acho que só não fiquei tão louca ao ponto de sair correndo nua por que tinha a piscina a minha disposição e as meninas aqui para me distrair, também havia o gostoso do Dam que sempre que podia vinha me visitar, já do idiota do Bryan nem se fale só o vi poucas vezes e nessas vezes sempre dava em discussões. Eu percebi que eu e ele nunca se daremos bem.
Ah eu também tinha ido para a cidade fazer compras. Havia comprado várias botas super bonitas e umas blusas xadrez. Até que o visual cowgirl ficava legal em mim, mas claro que adaptando umas coisinhas e outras para o meu estilo. Outra coisa que fiz foi ficar na loja onde as meninas estavam trabalhando nesse verão. Eu não queria ficar morfando na fazenda então acabei indo para lá nem que seja para ajudar a vender ou passar a maior parte no tempo no celular conversando com Nette, Dri e Jake contando tudo que me ocorria.
As minhas duas melhores amigas estavam também entediadas desde que não viajaram. Elas me contaram que seus pais ao saberem o que o meu tinha feito decidiram também dar um castigo. Nette foi mandada para a casa de seus avôs para passar o verão por lá e Dri estava cuidando das pestes dos seus irmãos mais novos.
Analisando toda essa situação posso ver que somente quem se deu bem nisso tudo foi a vaca da Nette que estava ficando com o filho do jardineiro que ela garantiu ser um mega gato. Até mesmo Jake não teve tanta sorte já que no início da semana havia me dito que não poderia viajar por que um dos médicos sofreu um acidente assim tendo que assumir o cargo. Por um lado isso é muito bom para ele que está no finalzinho do seu curso.
Pelo jeito o verão de todos fodeu.
Atolada no sofá da sala solto um suspiro frustrante enquanto pulo os canais depois de ter assistido a mais um filme de comédia romântica. Pego o celular e vejo que ainda são oito horas da noite.
Eu quero a minha vida agitada de volta.
Oh Deus! Hoje é sábado e adivinha o que estou fazendo de divertido?
NADA!
Isso mesmo nada. Nadinha.
Como é que pode Luara Imperial em pleno sábado a noite sem ter algum lugar para ir? Sem está numa festa dançando e pegando algum gato? Amado Deus isso só pode ser o fim do mundo.
Ok! Chega! Não vou ficar aqui parada, esparramada nesse sofá ganhando mais peso. Preciso sair para algum lugar e de preferência uma festa ou até mesmo um bar já que me lembro que eu vi uns durante os meus passeios pela cidade.
— Ally! — grito chamando ela que estava na cozinha preparando algo para a gente comer.
Estou estritamente proibida de entrar e usar a cozinha para fazer qualquer coisa depois do pequeno incidente de hoje mais cedo. Céus! Isso era até humilhante eu não saber usar um fogão sem quase colocar fogo na fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...