Capítulo 57

16.2K 1.5K 227
                                    

BRYAN


Incrível em como a vida pode te surpreender de muitas maneiras. Num piscar de olhos tudo pode mudar. Ela pode fazer com que se torne responsável pela sua irmã quando tragicamente seus pais morreram. Ela pode fazer com que mude seus planos futuros. Pode destruir seus sonhos. Ela pode transformar um homem num arrogante que somente saiba usar as mulheres.

A danada da vida também pode trazer uma maluca problemática com mania de se meter em confusão de Nova York sendo forçada a passar férias na pequena cidade do Texas. Ela pode sim com que acabe se apaixonando por a tal maluca assim como pode fazer com que sofra horrores justamente pela a mesma por ter sido um grande idiota.

Mas a vida me surpreendeu quando eu já tinha mais esperanças. Fez uma tremenda bagunça comigo porem no minuto final trouxe uma pequena luz em meio a uma desgraça fazendo com que finalmente o passado fosse deixado lá onde é seu devido lugar.

— BRYAN!

Sorrio ao olhar pelo retrovisor vendo minha futura esposa e mãe da minha filha.

— Porque desse sorriso besta na cara? Tá achando divertido ver eu aqui sentindo dor? Insensível!

Por amor a minha vida luto para não rir do seu adorável draminha de sempre. Lua havia entrado em trabalho de parto. No momento que sua bolsa estouro foi um tremendo alvoroço por parte das mulheres. Eu e Jake sabendo com poderia demorar horas nos mantivemos calmos. Uma comoção que pegou minha família de surpresa mesmo que estivessem somente aguardando a tão chegada hora.

— Misericórdia! Essa merda dói. — ela resmunga fazendo o exercício de respiração por conta que suas contrações estarem ficando intensas.

— Estamos chegando, gata selvagem. — digo tentando permanecer sempre calmo enquanto dirijo para o hospital.

— Contrações ritmadas com intervalos de 5 em 5 minutos. — informa Jake ao meu lado no banco do passageiro olhando para o relógio no pulso.

— Ainda bem que temos o Jake aqui. — com um sorriso nervoso pregado na cara comenta Ally. — Sabe para caso precisemos parar o carro e fazer o parto na estrada.

— O quê?! — exclama Tay, a irmã mais nova da Lua assustada olhando para mim. — Pelo amor de Deus segura essa menina ai dentro, Lua.

Quando Lua completou 40 semanas tivemos uma surpresa. Jake, Tayla, Janette e Adriana apareceram na minha porta avisando que passariam alguns dias com a gente na fazenda. Lua surtou de felicidade ao os verem já que achava que não poderiam vim para seu parto por conta dos seus respectivos empregos.

Imagina então a confusão que foi para quem estaria vindo na caminhonete. Nette e Dri que perderam no jokenpo estão logo atrás nos seguindo num carro alugado.

— Mais que dor infernal do caralho. Nunca mais terei filho. — Lua solta um grito daqueles que parecem em filme de terror. — Acho que vou desmaiar.

— O quê?! — dizemos todos ao mesmo tempo.

Isso começou cedo da noite. Nossa filha decidiu querer vim ao mundo assim que pisei em casa ao chegar do trabalho. Até então Lua permaneceu controlada, mas agora vejo que começou a perder o controle.

— Jake algo aí que possa dar para ajudar contra a dor? — pergunta minha irmã abanando Lua que se contorcia de dor.

— Nem aqueles comprimidinhos que tomei? Funcionou comigo. — diz Tay.

— Na verdade os comprimidos eram somente para Roger que ao cair do cavalo faturou a perna. E você de intrometida que é foi na onda da Nette resolvendo tomar só porque torceu o pé.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora