Lua
Sabe aquele momento que tudo dá errado e você se pergunta se alguma coisa de mais pior pode te acontecer? Estou vivendo este momento agora e tudo isso por culpa de uma bicicleta do capeta.
— Eu não posso acreditar nisso. — eu resmungo quando os pingos de chuvas começam a cair do céu me molhando.
Não bastava a ligação do meu querido pai para estragar o resto do meu dia que tinha começado bem, eu ainda tive que ter quase caído no chão por causa de uma bicicleta do capeta que decidiu quebrar justamente numa trilha deserta, desconhecida que eu nem sabia para onde daria? Ou pior quem venho ao meu resgate foi logo justamente a última pessoa que queria ver, Bryan.
Droga! Maldita hora que achei aquela bicicleta no celeiro e decidi pedalar para pensar um pouco na revira volta que minha vida sofreu. Tudo bem que eu não tive culpa em me perder. Eu tinha decidido no início que pedalaria apenas uma distancia da fazenda não tão longe de via reta para eu não me perder, mas a paisagem era tão linda que quando dei por mim pedalei de mais e havia saído da trilha e estava em outra.
Resultado acabei me perdendo e a droga da bicicleta quebrou. Tentei consertar mais perdi minha paciência e chutei ela apenas para piorar mais ainda as coisas. E como odiei quando fui escoteira eu não prestei atenção nas aulas então entrei meio em pânico ao me ver numa floresta sozinha e o dia indo embora. Eu não sabia como sobreviver na mata, eu poderia ter aprendido algumas coisas dos filmes de sobrevivência e ação que assistia com Jake, mas o problema foi que dos filmes que eu assistia que tinha cenas assim euzinha sempre estava prestando atenção no galã e imaginando no que faria se tivesse perdida no meio dos matos ou numa ilha com aquele paraíso.
Vendo que morreria se dependesse das minhas não habilidades de sobrevivência nos matos eu até pensei em andar atrás de ajuda, mas fiquei preocupada que ao fazer isso eu me distanciasse mais ainda e entrasse num meio da mata inacessível para o resgate.
Estava começando a pirar quando o meu resgate chegou todo se achando e como sempre soltando suas indiretas de que eu vivia metida em problemas. Eu ainda estava bastante frustrada com todos os últimos acontecimentos e meu amado Deus mandou logo o cowboy arrogante.
Tinha dado graças a Deus quando eu não me esbarrei nele na fazenda quando fui obrigada dar uma carona a Ally que acabou resultando eu na cozinha comendo um pedaço enorme de bolo de chocolate que sua Tia tinha feito. Maldito vicio em chocolate. Até que para acabar com meu prazer chocolamental eu recebi a ligação do Sr. Imperial que se lembro que tem uma filha vivendo no momento no Texas, então tive que me retirar.
Eu deveria saber que receber uma ligação dele significava gritos e insultos. Sério eu estava odiando o meu pai por ter me mandando para cá. O pior que ainda faltava praticamente dois meses para eu finalmente ir embora desse fim de mundo.
— Porra! Ainda estamos distantes da fazenda. — diz Bryan enquanto acelera no quadriciclo.
Como diabos o céu se fechou tão rápido? Numa hora o lindo azul estava indo para rapidamente depois o sol desaparecer e o céu se transformar nesse céu cinzento. Nunca gostei da cor cinza. Para mim é uma cor tão feia e sem vida.
Mais vendo pelo lado bom pelo menos agora estou agarrada num tanquinho feito para o pecado. Deus! Eu quase tive um troço ao ver aquele peitoral e para completar os gominhos. Um caipira arrogante como esse não deveria ter um corpo de um Deus Grego. Maldito! E o pior que é tudo duro como uma rocha.
Eu sabia que Bryan tinha um corpo atraente eu só não sabia que por debaixo dessas roupas o seu corpo fosse mais gostoso ainda e as tatuagens tribais desse canalha no braço e nas costas deixava o pacote de gostosura muito sensual... Espera o que diabos eu estou pensando?! Pare com isso Lua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...