Capítulo 40

19.5K 1.7K 112
                                    

LUA



É incrível a capacidade de o amor destruir uma pessoa.

É mais incrível a capacidade desse amor que me atingiu acabar comigo.

É super incrível Bryan ter sido esse amor e eu essa pessoa a ser esmagada.

Uma noite maravilhosa onde passei nos braços dele visualizando um futuro para nós foi completamente jogada fora. Simplesmente destruída. Um futuro que pelo jeito nunca existiu para Bryan. Estava meramente enganada em achar que tudo finalmente estava resolvido e que lutaríamos para manter esse amor tão improvável.

A minha realidade chegou e se chamava Paola Imperial.

Novamente aconteceu mudando somente que não foi meu pai e sim a minha própria mãe jogando na minha cara como os meus sonhos não passavam disso de meros sonhos tolos e de como minha vida era uma farsa onde as pessoas ao meu redor eram movidas por seu maldito dinheiro.

Só que agora a idiota aqui se fodeu por que simplesmente resolveu se entregar para um canalha que desde o começo estava trabalhando para uma Imperial. Sendo pago para manter um olho sobre mim. Nossa quanta fodida ironia a historia se repetia só que a diferença da vez era que não foi minha amiga a ser enganada e sim euzinha aqui.

Olhando para o homem que pensei que me amasse respiro fundo ao sentir a imensa dor que sinto cair no esquecimento e uma fúria dar sinal. Não, dessa vez eu não vou explodir. Estou farta de tantas brigas, farta de pessoas falsas, farta de querer algo que sempre é tirado de mim.

— Estarei te esperando no carro, Luara. — diz a minha mãe em seu tom superior como se estivesse falando com uma menininha e não com a sua filha mulher. — Então se apresse.

Um turbilhão de sensações dentro de mim. Não conseguia falar parecia que tinham roubado a minha voz.

Traída. Luara Imperial foi traída justamente pelo único homem para quem se entregou de corpo e alma. Não estou querendo ser tão dramática por mais que eu seja às vezes, mas eu agora posso entender os pensamentos das mocinhas ao descrever o que sentem depois dos seus corações serem partidos. A pura verdade pode se ler ali naquelas páginas com detalhes que nunca pensei que poderia sentir.

Antigamente quando lia apenas dizia: "Qual é sua besta? Para de pensar nele! Vai encher a cara e dar para aquele outro gostosão que passou o livro todo querendo sua atenção só que você estava tão cega pelo o cretino gostosão que nem pode notá-lo antes."

Espera, por que estou pensando em livros quando o meu mundo desaba?

Oh foda-se!

Coloco a máscara fria que sempre uso para me proteger desse tipo de pessoas. Me sinto dormente quando olho para minha mãe em seus trajes caros mantendo a pose de madame em cima do salto alto.

Essa mulher não é mais aquela mãe adorável e doce que foi um dia. Estava enganada em achar que ambição era um defeito somente do papai. Estava enganada em achar que Sol era a única deslumbrada pelo sucesso.

Minha mãe depois de lançar seu sorriso de desprezo para Bryan que mantém os olhos em mim coloca seus óculos escuros e sai da casa acompanhada de Joseph que antes de sumir lança um olhar de pena.

Pois é Joseph como pode ver dessa vez eu não me meti em problema para que pudesse ser enviado.

Estou sozinha com o homem por que me apaixonei e quebrei lindamente a cara.

— Eu posso te explicar, Lua.

Fecho os olhos por meros segundos querendo sufocar a essa maldita dor que volta com tudo no peito e quando os abro Bryan vem subindo os degraus.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora