LUA
— Papai só pode ter pirado Tay.
Minha irmã que neste exato momento em vez de está dando atenção total a mim está é babando pelo garçom nerd bonitinho. Que saco!
Depois que meu pai foi embora Dri correu para sua casa para enfrentar seus pais e Nette se preparou para receber o seu sermão via skype. Então sozinha em casa rapidamente liguei para a minha irmã e marquei de nos encontrarmos numa cafeteria próxima a sua universidade.
— Por acaso está me ouvindo Tay ou tá secando o Will? — estalo meus dedos na frente da sua cara.
— Hein? — ela me olha confusa.
— Esquece já me respondeu. — reviro os olhos.
— O que disse?
Ninguém merece Tayla lesada. O pior é que minha irmã sempre fica assim quando estava realmente gostando de algum rapaz.
— Boa Tarde! Já sabem o que vão pedir? — me assustando Will aparece que nem assombração ao meu lado.
— Menino do céu! — coloco a mão no meu peito. — Não faça mais isso de aparecer sem aviso eu quase tive um derrame agora.
— Desculpa! — ele pede envergonhado. — Mas sabem o que vão querer?
— Eu vou querer um cappuccino e um pedaço enorme de torta de chocolate. — digo e ele anota o meu pedido em seguida com um sorriso enorme olha para Tay.
— O mesmo. — ela diz rápido sem nem se quer olhar para o garoto fazendo com que o seu sorriso de antes morra.
— Certo, eu trago os seus pedidos logo. — diz Will desapontado indo embora.
Me controlo para não rir dessa cena ridícula que ocorreu. Como é que pode? Tay fica babando pelo Will quando não está próximo, mas quando o garoto se aproxima ela nem se quer tem a coragem de olhar na cara dele. Ninguém merece isso.
— Não sabia que você gostava de torta de chocolate agora, que eu saiba você ama a de morango. — eu a provoco.
— Quis diferenciar hoje. — diz ela olhando fixamente para o balcão onde Will está pegando o pedidos.
Chega! Vamos parar por aqui com essa ceninha clichê de filme de romance adolescente. Eu não queria me meter, mas esses dois estão me dando nos nervos e estão implorando por minha ajuda.
— Se quiser um encontro com Will eu arranjo num instante. — a informo.
Tay estava afim de Will desde que ele começou a trabalhar na cafeteria. Isso já faz uns três meses. Então imagina três meses aturando isso. Ninguém merece.
— Do que você está falando? — pergunta ela agora olhando para mim.
— Vamos lá Tay eu sei que tá mega afim do Will.
— Não, eu não estou a fim dele. — ela nega começando a ficar vermelha.
— Mentirosa! Você sabe que não pode esconder nada de mim.
Ela suspira e olha novamente para o balcão com cara de sonhadora.
— Eu só o acho bonito. — ela sussurra envergonhada.
— Só isso?
— Só isso e cala sua boca que lá vem ele.
— Aqui meninas. — Will chega colocando na mesa os nossos pedidos.
— Obrigado! — Tay agradece timidamente ainda sem encará-lo.
— De nada. — ele diz se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romansa"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...