Capítulo 5

39.3K 2.5K 188
                                    

BRYAN

— Você fez o que Ally?

Tento me manter calmo. Não posso acreditar na porra que minha irmã fez. Onde diabos estava o maldito juízo dela ao aceitar fazer essa merda?

Quando Roger, o capataz da fazenda Imperial me ligou há meia hora atrás me perguntando se Allyson iria ficar hospedada lá na fazenda eu não compreendi, mas ele logo me explicou que o Sr. Imperial estava mandado sua filha do meio para cá e que pagaria alguém para ficar de olho nela. Ally ao saber disso se dispôs a ser esse alguém.

— O homem estará me pagando muito bem para olhar sua filha e mostrar como é aqui, aliás você sabe muito bem que este dinheiro será muito útil principalmente agora que estou indo para a universidade. Preciso dele já que não tenho ainda um emprego em Nova York e quero ter pelo menos algum dinheiro para me sustentar enquanto procuro. E não comece a dizer nada, pois eu não aceito o seu dinheiro. — ela responde enquanto termina de preparar o jantar.

Assim como eu minha irmã não gostava de se depender de ninguém. Nós dois éramos orgulhosos, apenas aceitando e valorizando as coisas que ganhávamos com os nossos próprios esforços.

Solto um suspiro e passo minha mão em meus cabelos. Daqui a três meses a minha menina estaria indo para a universidade e odiava o fato dela ter escolhido fazer seu curso em Nova York. Por que Ally tinha que escolher a droga de uma universidade em outro estado tendo aqui no Texas universidades muito boas? 

Tento não focar nisso, pois o assunto agora não é a universidade e sim o fato dela querer bancar a babá de uma garota mimada de 22 anos que vive metida em confusões.

— Ally você mal sabe cuidar de si mesma imagina bancar a babá de uma patricinha mimada que só arranja problemas. — digo, mas me calo quando ela para bruscamente de cortar as verduras e se vira olhando para mim com raiva.

De repente Adônis invade a cozinha animado. Caminha em minha direção mas rapidamente como se sentindo que algo está errado para e olha para Ally parada me encarando intensamente. Ele volta sua atenção para mim e em seguida se deita próximo aos meus pés. 

Meu Deus! Até Adônis sentiu que isso ia ser difícil.

Pronto só o que me faltava para finalizar essa merda de dia estressante que tive. Minha irmã irritada.

Tudo bem que Allyson não era mais uma criança inclusive minha irmã é bem madura para sua pouca idade. Mas a questão do problema é que ela nunca presenciou a maldade desse mundo, não sabia da capacidade das pessoas de foder as coisas. Eu sempre há protegi principalmente depois que nossos pais morreram quando tinha somente 13 anos.

No começo foi muito difícil para aceitar a perda dos nossos pais e a reviravolta que sofremos em nossas vidas. Eu estava em Dallas cursando meu último ano quando recebi a ligação da minha tia dizendo que meus pais haviam sofrido um acidente de carro e faleceram antes do socorro chegar. Não pensei duas vezes rapidamente arrumei minhas malas e voltei.

Nunca imaginei que aquela ligação ia mudar todos os meus objetivos e sonhos. Que iria mudar tanto minha vida.

Naquele ano como já estava no fim do curso meus tios ficaram cuidando da minha irmã durante o período que eu finalizava mas depois que ganhei meu diploma decidi morar e assumir a fazenda da família. Me tornei também legalmente responsável pela minha irmã. Então ali estava eu com apenas 22 anos cuidando de uma adolescente e dos negócios.

Claro que eu tinha minha tia e o seu marido que me ajudaram bastante desde do início, mas os dois não podiam está sempre lá por mim e minha irmã principalmente que durante essa época estavam tendo problemas demais com os seus filhos.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora