LUA
Aí Meu Deus Amado Todo Poderoso!
Fico chocada com olhos arregalados e boca entreaberta sem saber o que dizer ou até mesmo fazer quando sinto a sua enorme ereção pressionada contra mim. Oh Céus! Sério? Esse homem tá de pau duro? Mais que tarado pervertido!
Luto para que me solte, mas Bryan continua me segurando forte junto ao seu corpo. Muito irritada logo me preparo para usar algum golpe que aprendi nas aulas de defesa pessoal só que antes que eu faça o maldito cowboy arrogante se inclina para baixo e grudar os seus lábios nos meus me pegando totalmente de surpresa.
Tento o empurrar e afastar meu rosto só que Bryan tira uma de suas mãos da minha cintura e a coloca atrás da minha cabeça impedindo de que nossas bocas se separem. Eu começo a bater nele forte com minhas mãos em punhos para que me solte mas meus socos parece não surgir nenhum efeito no cretino, pois ele nem se mexe demonstrando que vai me largar ou que estou o machucando.
Sua boca continua na minha e começa a pressiona com mais força esperando que eu desista dessa luta e me entregue.
Com um plano em mente eu abro a minha boca permitindo que sua língua deslize para dentro para que assim eu possa morder. Mas quando a língua desse desgraçado invade minha boca e encontra com a minha as coisas então muda de rumo. Meu plano de arrancar metade de sua língua vai por água abaixo e quando dou por mim eu estou correspondendo ao beijo.
Nossos lábios se movem cada vez mais exigentes. E para o meu total ódio seu beijo é maravilhosamente delicioso. Sinto um calor se espalhar por meu corpo, um desejo enorme no qual eu nunca havia sentido antes. Opa! As coisas estavam esquentando.
Oh Meu Amado Deus! O que diabos estou fazendo beijando esse ogro?
Percebendo a loucura que estou cometendo paro com beijo o empurrando para longe de mim. Olho para Bryan tão ofegante que posso ver seu peito subindo e descendo rapidamente. Seus olhos estão selvagens, os lábios vermelhos e inchados. Fico horrorizada com o que fiz.
Uma raiva me invade por esse cowboy idiota ter deixado meu corpo tão aceso coisa que no qual nenhum homem antes havia conseguido e ainda por cima por me fazer querer muito mais então faço algo que deveria ter feito antes, dou um tapa em seu rosto.
— Nunca mais me toque seu canalha! — grito irritada antes de sair rápido do quarto sem nem querer ver sua reação ou muito menos o ouvir.
Entro no quarto que estava antes e tranco a porta. Me sento na cama e respiro fundo tentando se acalmar e raciocinar na merda que acabou de acontecer. Sem que eu perceba passo os dedos nos meus lábios. Isso parece loucura mais ainda posso sentir o seu gosto e o toque delicioso da sua boca. De repente começo a sentir algo estranho que não consigo explicar.
Caralho! O que foi tudo isso? Nossa, que beijo foi esse? Mais por que o beijei de volta? E por que Bryan fez isso? Porra! Não posso acreditar que correspondi ao beijo e o pior de tudo é que eu gostei.
Sorrio com o ocorrido.
Ora, ora não é que esse cowboy sabe beijar.
— Lua? — me assusto quando ouço a voz de Ally e uma batida na porta. — Tá tudo bem aí?
— Sim, já estou indo. Só um minuto. — pego a blusa emprestada de cima da cama e a visto.
Me levanto e destranco a porta.
— Tia Anna acabou de tirar do forno seu delicioso bolo de chocolate e disse que não vamos sair daqui até que você coma um pedaço. Minha Tia acha que é um modo de pedir desculpas pelo o ataque do Adônis. — diz Ally entrando dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...