LUA
Maquiagem bem feita?
Ok!
Um cabelo arrumado?
Ok, mesmo que eu possa ter demorado para controlá-lo.
Vestida para matar no look rock n' roll?
Também ok!
E o coração remendado?
Ah, esse vai demorar um tempinho.
— Ótimo, estou pronta. — colocando um sorriso eu digo para meu reflexo no espelho que mostra que por fora estou perfeita. — Ninguém vai suspeitar.
Saio do quarto para ir ao encontro das meninas e Jake que avisaram que estariam me esperando no saguão do hotel para irmos almoçar. Meus setes dias aqui estavam chegando ao fim. Eu teria que voltar para a triste realidade de minha vida.
A todo custo eu tentava não pensar no Bryan. Mas era quase que impossível já que as memórias e suas palavras ficaram gravadas tanto na minha cabeça quanto no meu coração.
— Caralho! — saindo do elevador eu recebo um assobio alto do Declan que vem me cumprimentar com um beijo na bochecha que quase foi na boca se eu não tivesse virado o rosto a tempo. — Como tu tá uma delícia.
— E continua o mesmo safado de sempre, Declan. — digo sabendo que o seu charminho não colava mais para cima de mim.
Se fosse antes das férias euzinha não teria pensando duas vezes em aceitar um beijo deste Deus Grego. O Declan é tão perigoso quanto bêbado no volante. Um perigo delicioso que quase fez com que eu me tornasse a sua esposa. Pois é acreditem excesso de tequila com um astro do rock super quente quase me custou um casamento.
Agora um conselho da Luazinha aqui que em nome do senhor poderoso quando estiverem em Las Vegas nunca inventem de encher a cara ao lado de um homem gostoso. Por que de uma coisa eu sei que ocorrerá um grande alto risco de parar num altar. Não sei o que acontece com a gente que estando bêbados liga casamento a Vegas.
Deve ser à força sobrenatural do Elvis.
— Até que enfim, pequena. — diz Jake impaciente. — Tô morrendo de fome. Se demorasse um pouco acharia que tivesse morrido.
— Desculpa a demora. Cadê Nette e Dri?
— Nette foi pegar o carregador, inclusive lá vem. — ele diz e eu me viro para vê-la vindo. — Já a Dri como não estava com fome decidiu ir direto para o festival com o Dario e os outros integrantes.
— Veja que sorte minha nem precisei do carregador. — diz Nette balançando seu Iphone com uma capinha cheia de tanto brilho que aposto que pode cegar uma pessoa caso fique em exposição ao sol. — Eu encontrei uma bateria extra dentro da mala.
— Essa capa por acaso é para você ser encontrada rápida quando se perder no meio da multidão, Janette? — brinca Declan que adora a irritar usando o seu nome todo.
— Me chame novamente assim que não verá o seu pau funcionar nunca mais, babaca!
Declan e Jake se olham para depois caírem em gargalhadas.
Vai entender esses homens.
— Bora comer por que é o melhor que a gente faz. — digo.
Decidimos ir para uma lanchonete que ficava perto do local que aconteceria o festival. Na mesa enquanto todos estavam conversando animados eu ficava perdida observando as coisas ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...