LUA
— Pula! Pula! — grito feliz enquanto junto com as duas crianças que estão soltando risadinhas pulo o mais alto que eu consigo na cama elástica.
Tô vendo que perderei umas boas calorias!
Então para quê academia se tenho isso aqui que é muito mais divertido?
Estou na casa de Flynn, prima da Zoe que pediu novamente que cuidasse do seu filho Drew que era um pestinha de 8 anos. Sério eu gosto de crianças e não de capetas encarnados em pequenos seres humanos. Mas confesso que o pequeno Drew conquistou minha amizade depois que quase colocou fogo na cabeleira falsa da vadia da Esther.
Deixando bem claro que eu não tive nada a ver com isso. Foi uma mera coincidência termos ido ao único salão na cidade na mesma hora que a vaca. Estava ali somente para ajudar a coitada da Zoe que estava com o cabelo verde por conta de algo que Drew colocou dentro do seu shampoo. Mas tudo isso que aconteceu foi ontem então vamos deixar esse incidente no passado.
Hoje resolvi vim para cá por conta que as duas vadias que considero de melhores amigas e Jake aquele cretino que amo saíram para seus respectivos encontros sexuais. E como euzinha aqui não tinha um e sabendo que todos chegariam somente tarde da noite decidi arrastar Ruby que encontrei também hiper entediada esperando seu pai terminar o trabalho para onde Ally e Zoe se encontravam que era na casa de Flynn cuidando do adorável capetinha.
— De onde saiu isso?
Sem parar de pular junto com as crianças olho para a porta que dar acesso ao quintal e encontro Flynn que se parece bastante com a sua prima Zoe só que numa versão bem arrumada e perto dos trinta. Flynn havia sido abandonada grávida pelo namorado que simplesmente sumiu ao saber do bebê.
— Mãe! — animado Drew sai correndo para os braços da mulher. — Olha o que Tia Lua trouxe.
Flynn é uma boa pessoa e estava acostumada com as minhas visitas repentina onde eu sempre trazia algo inusitado. Inclusive eu soube de um babado fortíssimo. Estão preparados para uma bomba? Então lá vai Sol é madrinha do Andrew. Como soube disso? Pela foto que vi no quarto do garoto onde a minha irmã o segura quando ainda era um bebê. Drew me contou que todos os anos nas datas comemorativas e em seu aniversário ganhava presente da sua madrinha.
Eu sei também estou chocada em saber que minha irmã e Flynn foram muito grandes amigas no passado ao ponto de se torna madrinha. Tentei arrancar mais informações sobre essa tal amizade e da doce Sol que todos comentavam antes de se tornar uma víbora mas Flynn ao notar que eu não sabia de muita coisa da minha irmã apenas contou o básico do básico mesmo. Notei certa tristeza no seu olhar por Sol ter cortado ligação com ela.
Tô vendo que papai e Solagem escondem muita coisa.
Paro de pular e dou um oi rápido para Flynn então sou surpreendida ao ser derrubada. Ruby sobe em cima das minhas costas. Sorrindo eu pego a princesinha e começo meu ataque de cócegas em sua barriga.
— Para Tia Lua! — pede ela rindo.
— Onde conseguiram essa cama elástica? — quis saber Flynn.
— Lua comprou depois que Drew e ela foram proibidos de assistirem South Park. — responde Zoe ajeitando seu óculos. — Sinceramente aquele desenho é impróprio para menores.
Reviro os olhos e bufo.
— E não esqueça que também proibiu os Simpsons. — acrescenta Drew a lembrando.
Mesmo não sendo uma criança eu vivia assistindo com o Jake que mesmo daquele tamanho adorava South Park, Simpsons e Family Guy. Em dias que não estávamos a fim de sair íamos os dois para o sofá ou cama e comendo besteiras ficávamos assistindo aos episódios que muitos acham polêmicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçada Pelo Cowboy
Romance"O que diabos eu vou fazer na terra dos cowboys?" Era isso que Luara Imperial queria saber. Depois de aprontar mais uma a miss problema acaba sendo mandada para um ambiente bem diferente do que é acostumada. Muitas confusões, risadas, romances i...