Capítulo 48

15K 1.4K 248
                                    

LUA

TRÊS MESES DEPOIS...


— Luara Imperial aceita se casar comigo?

Sorrio divertida por Jake continuar com essa idéia maluca de querer se casar. Havia dito que não faria essa besteira comigo e muito menos com ele que nesses meses que se passaram ficou sempre do meu lado me dando apoio e ajudando a passar por essa barra difícil.

Estou muito quebrada. Num momento complicado da minha vida, mas tentando seguir em frente.

— Não sei por que insiste Jacob se já sabe a resposta dela. — diz Sol revirando seus olhos claros e o provocando ao usar o seu nome e não o apelido.

— Ciúme por acaso, amorzinho? — ele alfineta dando seu belo sorriso que sei que a balança.

— Nunca, mon amour! — retruca minha irmã se levantando da cama e dando uma ajeitada no seu impecável caro vestido. — Já passamos disso, Jacob. Estarei esperando na sala. Não demorem.

E sai do quarto deixando eu e Jake. Um olha para outro e começamos a rir.

Estou terminando de me arrumar para poder irmos num jantar de noivado do amigo dele. Sol também é amiga do tal homem que iria se casar. Por mim ficaria no apartamento exatamente na cama comendo chocolate e lendo a mais um livro onde os homens mesmo sendo uns cretinos são perfeitos. Mas esses dois demônios se uniram e passaram o dia todo me infernizando com ligações e mensagens até que resolveram aparecer por aqui então fui obrigada a deixar o meu chocolate e o livro para mais tarde.

— Mal posso acreditar que você e a cadela estejam realmente se dando bem. Veja só quem diria que um acidente mudaria tudo.

— Eu e Sol temos ainda muita coisa para enfrentar pela frente, urso. Nada é tão simples. Mas depois de saber o motivo real que a transformou na mulher que é hoje agora entendo. — coloco os brincos de diamante tentando não ficar triste. — Estou feliz que tenha decidido contar para mim e que esteja voltando aos poucos a ser a antiga Sol de antes.

— Deve ter sido duro passar por tudo aquilo sozinha. — Jake comenta. — Eu amava a sua irmã quando namorávamos. Ela devia ter confiado em mim e ter me dito. Nenhuma garota deveria passar pelo que Sol passou.

— Não é fácil se abrir justo com um tema delicado que a machuca somente em lembrar imagina em ter que falar. — olho para meu reflexo no espelho sabendo bem como nada é fácil. — Ela também te amou Jake da sua maneira cadela fria, mas Sol te amou.

— Acredita que as coisas poderiam ter sido diferente se ela tivesse me contado?

— Talvez sim, talvez não. Sinceramente não temos como saber. Imaginar agora os dois juntos parece estranho. Não consigo.

— Ok. — ele sorrir quando fico tentando pensar nesses dois juntos como um casal. Se chance. — Fim de momento deprê. Seus hormônios depressivos estão pelo jeito passando para mim, pequena.

— Idiota! Chega mesmo de falarmos disso. Já passou e o importante é que Sol finalmente está se curando. — coloco um sorriso e me viro para ele que aguarda na cama usando um terno escuro. — Caralho!

— O que foi? Algo sujo? — ele pergunta olhando para sua roupa querendo entender por que estou o encarando descaradamente. — Juro que te compro outro pote de chocolate. Não tive culpa que o sorvete ficou lá deliciosamente chamando por mim para devorá-lo. Não tive como resistir.

Não aguento e solto uma gargalhada.

— Oras, descobri quem andou comendo meus chocolates.

— Hey, essa foi à primeira vez... — ele se defende. — Bem, que sabe tenha sido a terceira ou... Ah, desculpa! Não tive como resistir.

Laçada Pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora