Capítulo 10 | O Aniversário do Sr. Augusto Killer - Part. 1

66.2K 4.5K 661
                                    

Acordei as 07:30 assustada. Pensei que estava atrasada para o trabalho mas me lembrei que de sábado eu não trabalho.
Ouço o barulho da porta do quarto e fecho os olhos imediatamente. Era o Jhon chegando da farra. Provavelmente ele foi no barzinho com os amigos ontem. Depois de cinco minutos eu levantei e fui me trocar. Jhon já tinha capotado.
Tomei café tranquilamente e fui fazer compras com minha tia. Na volta passamos no shopingg para eu escolher um vestido. Fiquei com muita vergonha de pedir pra ela colocar na conta dela que eu pagasse depois.
A vendedora me mostrou quatro opcções.
1º - Um vestido branco longo cheio de brilhos e com um decote bem discreto.
2º - Um vestido longo azul claro com pequenos detalhes de azul escuro. Parecia faixas pelo vestido. Ele tinha um decote gigante.
3º - Um vestido longo vermelho com um decote até o umbigo.
4º - Um vestido longo preto de manga curta com um decote pequeno.

Eu acabei escolhendo a quarta opcção. Minha tia queria que eu escolhesse o primeiro mas eu preferi o quarto mesmo. E o vestido que eu escolhi era o mais barato de todos, ele custava R$ 237,50. Depois fui para o salto e peguei um azul escuro alto. Eu adoro saltos e quanto mais alto melhor, mas sempre fino, é claro.
Voltamos para casa e eu ajudei ela a fazer o almoço. A tarde foi super tranquila. 16:30. Vou começar a me arrumar. Fui no salão para dar uma aparada nas pontas e fazer o cabelo. Pedi para a cabeleireira deixar com longos cachos na ponta. Ficou lindo!
Cheguei em casa por volta das 17:30 já. Coloquei o vestido e o salto. Eu estava divina e me senti um diva. Meu celular toca.

Carol : Alô?
Ethan : Oi, Carol?
Carol : Oi..
Ethan : Está tudo bem? Como vão as coisas por aí?
Carol : Está tudo bem sim. As coisas vão ótimas!

(Mentira)

Ethan : Hum, que bom. Por aqui está tudo tranquilo também..
Carol : Hum..
Ethan : Então, eu liguei porque uma mulher veio aqui agora pouco, dizendo ser sua amiga e estava te esperando. Ela disse que vocês iriam para uma festa. Isto consta ?
Carol : Deve ser a Merllyn..
Ethan : É esse nome mesmo, nome estranho..
Carol : E você disse o que pra ela?
Ethan : Eu disse que você não morava mais aqui, aí ela ficou meio desconfiada mas depois foi embora.
Carol : Huhum..
Ethan : Está ocupada?
Carol : Sim, inclusive vou desligar. Tchau!

Antes que ele respondesse eu desliguei. Em seguida a Merllyn começou a me ligar. Garota chata, aff.

Carol : Oi?
Merllyn : Carol, onde você está? Fui na sua casa mas um moço me disse que você não morava mais lá e tal..
Carol : Eu mudei de casa e não posso ir com você porque vou com o Christian. A gente se vê lá, tchau!

Eu desligo sem esperar ela responder. Estou ficando atrasada, já são 17:45!
Passo a make e corro pro táxi. Cheguei em frente a empresa era 18: 55. Christian já tinha me ligado umas 17 vezes.

Christian - Pensei que não viria mais!
Carol - Desculpe, eu tive um pequeno problema..
Christian - Eu não quero saber dos seus problemas !
Carol - E quem disse que eu iria te contar ?

Ele vira pra frente e acelera o carro. Chegamos na casa dos pais dele em 15 minutos. Ele desce do carro e abre a porta pra mim. Eu mal consigo piscar por causa dos jornalistas. Eles tiraram muitas fotos e eu com certeza iria ficar cega até eu entrar na mansão. E por falar na mansão ela era enorme! Por fora a decoração era toda iluminada. Os arquitetos cuidaram de cada detalhe daqui. Realmente ficou um show!
Quando eu finalmente pude entrar com o Christian eu consegui ver o tanto de gente que tinha. A mansão não estava cheia mas tinha uma quantidade considerável de pessoas. Todos estavam chiques. As mulheres estavam divinas e os homens de smoking. Quando entramos fomos direto para o canto da sala.

Carol - O que foi ?
Christian - Lembre-se de ficar perto de mim. Vou te mostrar a mansão daqui a pouco.
Carol - Tá, mas porque?
Christian - Porque sim e sem mais perguntas, entendeu?
Carol - Estúpido..

Eu saio andando e vou parabenizar o Sr. Augusto. Christian ficou apenas me observando de longe. Quando fui falar com o Sr. Augusto ele começou a me apresentar para a família toda e disse para mim esperar mais um minuto que o outro filho dele estava chegando. Quando Christian ouviu isso ele se aproximou.

Christian - Fique aqui.
Carol - Se eu fugir cairia mal, não acha?
Christian - Engraçadinha. Estou falando sério.
Carol - Eu não pensei em fugir. A não ser que você me dê motivos para isso..
Christian - Caroline Walker, fique ao meu lado, por favor.
Carol - Agora sim você falou minha língua.

Eu segurei no braço dele enquanto o Sr. Augusto vinha em nossa direção com um rapaz muito bonito e parecido com o Christian.

Sr. Augusto - Srta. Walker, quero que conheça o meu filho Christopher. Ele está comandando um dos meus negócios na França e daqui alguns dias irá trabalhar na empresa conosco.

O moço beija a minha mão delicadamente e me recebe com um sorriso muito encantador.

Christopher - Prazer Srta. Walker. Meu pai tem muito bom gosto em suas funcionárias.
Carol - Obrigada..
Christopher - Oi, irmãozinho..

Christian encara o irmão e me puxa para o outro lado da sala.

Carol - Ai, está machucando o meu braço. Me solta!
Christian - Eu disse para ficar perto de mim!
Carol - Eu estou. Já disse que não vou fugir mas com essa atitude você está me assustando, Christian !
Christian - Venha, vou te mostrar a casa.
Carol - Preciso ir ao toalete primeiro.

Eu solto do braço dele e vou ao banheiro. Eu estava começando a suar em meio aquela pressão toda e Christian estava começando a me assustar com aquelas atitudes.
Depois de jogar uma água no rosto eu esbarro com o irmão de Christian na porta do banheiro.

Carol - Ai, desculpa..
Christopher - Magina, princesa. Eu que peço desculpas, pois não tivemos tempo de nos conhecermos melhor. Tome, aqui está o meu cartão, me liga para tomarmos um café qualquer hora..  

Eu pego o cartão e ele sai sorrindo. Vejo o Christian vindo em minha direção e ele parece estar furioso.

Christian - O que ele te deu?
Carol - O cartão dele..
Christian - Pra que ?!
Carol - Não sei, para tomarmos um café qualquer hora ou algo do tipo..
Christian - Quero que rasgue este cartão! Agora!
Carol - Não! Porque eu faria isso? Eu hein..
Christian - Carol, faça o que eu mandei!
Carol - Christian eu não sou os seus fantoches ! Estou cansada dessa palhaçada !

Eu empurro ele e vou para o outro lado da sala. Christian vem atrás de mim e eu corro até o Sr. Augusto e começo a puxar assunto. Christian fica muito bravo e sobe as escadas. Fico rindo de canto mas a graça acaba quando eu vejo o Christopher indo atrás dele.

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora