Capítulo 66 | O Incontrolável Christian

42.5K 2.8K 184
                                    

Eu fiquei no sofá tentando recuperar o meu fôlego. A polícia já estava no local. Minha única preocupação naquele momento era o Christian. Se ele pegar o Christopher, com certeza ele vai matar e se ele fizer isso, quem vai pra cadeia vai ser ele ! Enquanto a mãe do Christian foi lá atender os policiais eu fiquei sozinha na sala esperando eles.
Tudo o que estava acontecendo parecia um sonho. Um sonho não, um pesadelo. Tudo o que eu queria era acordar e ver o Christian ao meu lado. Mas parecia que a realidade era pior do que eu esperava.

(~Christian on~)

Procurei de quarto em quarto. Aquele filho da puta já estava me tirando do sério ! Foi quando eu entrei no meu quarto e pude ver da janela o Christopher correndo para o jardim. Como esse desgraçado desceu lá? Bom, mas de uma coisa eu sei. A polícia já cercou toda casa. Ele não vai conseguir escapar, mas antes dele ser preso eu quero dar uns murro na cara dele!

Desço correndo e vou pro jardim. Achei esse desgraçado perto das plantações da mamãe.

Christian - Porque você não para de correr feito um bebê chorão e vem me enfrentar como homem de verdade?

Christopher - Se eu lutar com você, você sabe que perde.

Esse filho da puta estava se gabando só porque teve aula de muay thai. Vou me aproximando dele lentamente.

Christian - Será que perco? Porque não fazemos o teste?

Christopher - Então se você quer perder feio, pode vir..

Ele se posiciona e eu vou até ele. Começamos a dar socos um no outro. Confesso que algumas vezes eu apanhava mais do que batia, mas eu fui deixando a raiva me dominar e fui passando por cima dele. Comecei a socar mesmo. Juntei toda a minha raiva. Desde quando ele me traiu roubando minha noiva até agora. Essa raiva estava acumulada hà um bom tempo já.

Carol - Christian, você vai matá-lo. Para !

Ouvi a Carol gritando e correndo na minha direção. O Christopher estava desmaiado no chão mas eu não conseguia parar de socar a cara dele. Com certeza o nariz já estava quebrado, mas eu não estava satisfeito. Uma raiva foi me dominando e eu só conseguia bater mais e mais no Christopher. Sinto braços me puxando e quando me dou conta era os policiais me separando dele.

Carol - O pendrive ! No bolso dele.. é a prova !

Um policial pegou o pendrive e colocou em um saquinho como prova. Christopher estava sendo levado. A Carol correu pros meus braços. Mas eu estava em outro mundo. Parece que um tipo de possessão tinha me dominado e o meu único objetivo era matar o Christopher. Então eu peguei a arma do policial e dei três tiros no Christopher. Depois disso que me veio o choque de realidade. Que porra que eu fiz ?

(~Carol on~)

Quando eu ouvi os disparos tudo aconteceu em camera lenta. Christian tinha matado o Christopher ! Meu Deus. Fiquei horizada. Os policiais ficaram em choque também. Depois disso o Christian soltou a arma no chão e ficou em desespero. Os policiais algemaram ele e chamaram a ambulância pro Christopher. Eu tenho certeza que ele morreu. Foram três tiros em direção ao peito. A mãe do Christian desmaiou outra vez e a única coisa que eu podia fazer era chorar.

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora