Capítulo 46 | Christian

44.2K 2.7K 233
                                    

Depois de tomar um banho demorado eu fiquei só de bermuda e chinelo. Estava muito calor.

Alguém bate na porta.

Christian - Entra..

Sara - Senhor? A Dona Vera pediu para o senhor descer para almoçar.

Christian - Tudo bem, já estou indo..

Ela fecha a porta. Ligo o meu notbook para me atuaizar das notícias em Londres. Será que algum jornal vai relatar minha viajem? Acho que vou ligar pra Carol, tô com saudade da minha pequena.

Enquanto procuro o meu celular eu vou ouvindo o jornal ao vivo. Parece que um paparazzi fotografou um novo casal. Quem será? Porque dessa vez eu não estou lá pra ser a estrela rs

Jornalista - Boa tarde. Hoje parece que um paparazi fotografou um novo casal. Mas parece que esse casal já é comprometido ! Quem será?
Um paparazzi nos enviou a foto da moça esperando o homem. Parecia que ele estava calma.

Jornalista - Olha, minha gente, essa é a Caronile Walker, a secretária do nosso galã Christian Killer ! Mas o que será que ela estava fazendo em uma cafeteria de Londres esperando um homem? Será que é o novo amor dela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jornalista - Olha, minha gente, essa é a Caronile Walker, a secretária do nosso galã Christian Killer ! Mas o que será que ela estava fazendo em uma cafeteria de Londres esperando um homem? Será que é o novo amor dela?

Assim que eu ouvi o nome da Carol eu pulei pra cama para ver a foto. Ela estava tomando café e lendo um livro. Estava linda. Mas quem ela estava esperando? Com quem ela iria se encontrar?
Meu ciume foi a mil quando eu vi a foto do Marcello segurando na mão dela. Porque ele estava ali? E porque ele estava pegando na mão da MINHA mulher? Nossa, se eu estivesse lá eu juro que mataria esse cara.

Eu ia ligar pra Carol pra saber como ela está, mas pelo jeito ela anda bem ocupada com o ex noivo. Ou será atual agora?
Quando eu disse que era pra ela procurar outra pessoa eu não quis dizer esse canalha ! Agora que eu não ligo para ela mesmo! Vadia...

[...]

Depois que eu almocei o meu advogado me ligou. Ele me disse sobre o cancelamento do processo. Tinha duas chamadas perdidas da Carol, mas eu não vou retornar. Quero que ela se dane!! Ela não gosta de se encontrar com aquele homem? Então que continue se encontrando e me esqueça de vez. Eu vou é curtir a minha vida. Bem que eu sabia que nenhuma mulher prestava mesmo..

Toc, toc!

Christian - Pode entrar..

Alex - Primo?

Christian - Nossa, cara! Eae! Como ce ta?

Eu dou um abraço nele. Que saudade desse povo!

Alex - Eu tô bem, pô. E os negócios, como vão?

Christian - Vão indo, né.. e a mulherada daqui? Dá pra passar ou não?

Alex - Ah, pô. Mas é claro que dá! Você vai fazer o que hoje à noite?

Christian - Eu pretendia descansar esse fim de semana pra mim começar a batalha na segunda. Mas o que tu manda?

Alex - Que descansar o quê, pô. Bora pra uma festinha particular? Os cara são foda. Vai ser tudo coisa vip, tá ligado? Nada de merreca, vai ser 100 conto homem e 50 mulher. Bora?

Christian - Ah, não sei não. Essas coisas costumam ter drogas e tal..

Alex - É só tu não fumar, pô. Mas bem que tu podia dar uma tragada.. tu fica tranquilão, velho..

O Alex estava parecendo um nóia. Meu primo mudou muito depois de uns tempos pra cá. Eu vou ficar pouco tempo por aqui mas esse pouco tempo eu tenho que pelo menos tentar mudar o meu primo.

Christian - Então eu vou, mas na hora que eu quiser vir embora a gente vem. Tudo bem?

Alex - Fechou, mano. Tu vai se amarrar..

Ele me abraça e sai do quarto. Hoje a noite promete !!

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora