Capítulo 3 | Odiando ainda mais o Christian

82.7K 5.6K 1K
                                    

Christian - Aqueles jornalistas são como leões, se você não souber domá-los eles te cercam e te pegam. Você tem que mostrar quem manda e não deixar eles te dominarem, entende?
Carol - Sim..

Fomos para o escritório. Enquanto Christian arrumava a gravata eu ficava parada esperando ele me dispensar.

Christian - Hoje você irá agendar viagens. Na segunda gaveta do armário 3 tem os telefones dos empresários que você deve ligar. Ligue para todos e confirme a viagem de sábado. Mais informações estão em sua mesa nos formulários. Não se esqueça de anotar qualquer tipo de mudança, entendeu?
Carol - Sim, Christian.
Christian - Pode se retirar agora...
Carol - Obrigada..

Eu vou para a minha sala e começo o meu trabalho. Até que esse não é tão ruim. A cada empresário que eu ligava eu imaginava uma situação. Por exemplo, um deles era o Sr. Buttowisk, quando ele atendeu a voz dele estava abafada e cansada e tinha vozes de mulheres gemendo baixo no fundo. Então eu imaginei que ele estaria em um puteiro. Em outra ligação com o Sr. Madson eu ouvia os gemidos também. Era estranho, pois quase todas as ligações eu ouvia gemidos. Finalmente desliguei. Deu o meu horário de almoço. Antes de abrir a porta eu ouço os mesmos gemidos que eu ouvia quando ligava para os empresários, então coloquei o ouvido na porta. Os gemidos estavam vindo da sala de Christian ! Cachorro.. Esse homem não vale nada mesmo, só sabe fazer sexo. Mas eu preciso almoçar e dessa vez pretendo não passar despercebida.
Abro a porta e caminho pelo centro da sala. Christian está agarrado com uma morena. Ela está de costas para mim. Ele me olha com aquele olhar sexy e para de beijar a morena.

Christian - A onde vai?
Carol - Almoçar.
Christian - Sem avisar?
Carol - Acabei de fazer isso.

A expressão dele muda e ele fica bravo. Os olhos me cerram e sua mandíbula fica mais vistosa.

Christian - Não tenho que ficar te lembrando de tudo, dá próxima vez será olho da rua!

A morena percebe a pequena discussão e tenta intervir.

Xxx - Calma, amor. Você está sendo muito rude com a coitada. Deixe ela almoçar para terminarmos o nosso trabalho..

Ela coloca a mão no peitoral dele. Christian se exalta ainda mais e segura o braço da morena com muita força.

Christian - Eu não sou o seu amor e você não tem que me dizer o que fazer, eu sou o chefe por aqui!
Xxx - Você está me machucando, me solte!
Christian - Agora não sou mais o seu queridinho ?
Xxx - Chris, isso não tem graça! Você está machucando o meu braço!

Ele a encara e aperta ainda mais. A mulher estava quase chorando quando Christian finalmente resolveu soltá-la.

Christian - Some da minha frente, vadia!

A mulher some em segundos. Eu fico parada ali. Esse cara não vale nada mesmo. Eu só queria entender o porque as mulheres ficam com ele se ele é tão ruim com elas. 12:19.
Viro para sair da sala e almoçar, mas sou interrompida por Christian.

Christian - Espere, eu vou com você!
Carol - A onde?
Christian - Almoçar..
Carol - Acabei de perder vinte minutos do meu almoço presenciando uma cena horrível de agressão feita por você e você ainda quer almoçar comigo?
Christian - Aquela mulher não vale nada..
Carol - Se não vale nada, porque estava com ela então?
Christian - Mulheres só servem para transar.
Carol - Seus gados servem só para isso, mulheres não. Não confunda as coisas.

Eu viro e saio da sala. Entro no elevador e vejo Christian correndo até mim. Ele entra no elevador bem a tempo. Legal, será que agora ele vai me agredir também?

Christian - Vamos almoçar comigo, eu te levo em um restaurante muito bom que tem por aqui.
Carol - Tenho apenas meia hora de almoço, não vai dar tempo. Vou comer qualquer coisa em qualquer lugar, menos com você.
Christian - Eu sou o seu chefe, e se eu falar que você vai almoçar até 14:00 você vai fazer exatamente o que eu mandar, entende?
Carol - Claro..
Christian - Então, vai almoçar comigo ou não?

Não tendo outra alternativa eu acabo aceitando. Pelo menos irei almoçar tranquilamente. Mas se eu soubesse o quanto Christian era capaz, eu nunca teria aceitado esse almoço.

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora