Capítulo 42 | O Arrependimento

47.3K 3.1K 569
                                    

Carol - Christian..

Christian - Shh...

Ele coloca o dedo indicador na minha boca, me fazendo calar de vez. Aqueles músculos a mostra estavam me deixando doida. Christian rapidamente percorreu o meu pescoço. Pude sentir sua língua explorando ele. Será que eu deveria deixar rolar? Christian merecia isso? Depois de tudo o que ele fez? Depois de tudo o que houve entre a gente? Bom, eu não sabia se isso era o certo, mas de uma coisa eu sabia: eu tinha que me entregar. Esse homem me enlouquece a cada dia que passa e eu o desejo desde a primeira vez que o vi. Mesmo que eu me arrependesse depois, pelo menos eu satisfaria o meu desejo. Mesmo que Christian me descartasse depois, eu precisaria correr esse risco. Agora eu entendo porque as mulheres se entregam para ele, é impossível resistir !

Ele me beija. Um beijo calmo e romântico. Christian me pega no colo e me leva para o quarto.

Christian - Você está ciente do que estamos fazendo?

Carol - Sim..

Christian - Eu quero que saiba que essa vai ser a melhor noite da sua vida..

Ele me coloca na cama e começa a me beijar. Eu estava sem reação. Apenas deixei rolar.

Christian estava sendo muito carinhoso comigo. Eu estava amando tudo aquilo e no meio daquela transa tão inesquecível eu acabei falando uma coisa.

Carol - Eu te amo..

Christian me olhou e ficou perdido em seus pensamentos por um momento, e de repente ele parou e sentou ao lado da cama. Fiquei um pouco assustada.

Carol - O que foi?

Christian - Você não pode me amar..

Carol - E porque não?

Christian - Porque eu não sou digno do seu coração. Não repita isso, por favor..

Carol - Ta bom.. desculpa..

Eu deito e fico pensando. Será que eu assustei ele?

Ele senta mais próximo de mim e fica passando a mão do meu cabelo.

Christian - Desculpe.. você é uma mulher excelente. Nunca pensei que encontraria alguém assim. Mas eu não sou para você. Você tem que encontrar um homem de verdade. Alguém que vai te fazer feliz do modo certo.

Carol - Do modo certo? Como assim?

Christian - Eu não sirvo para você. Apenas entenda isso..

Carol - Mas porque não? Você é perfeito.. você não gosta de mim?

Eu sento ao lado dele. Ele fica me olhando nos olhos.

Christian - Eu não posso me envolver com alguém. Não posso. É melhor assim..

Carol - E porque não? Se aquela mulher te fez sofrer é porque ela não te amava de verdade..

Christian - Você não entende,Carol. Tem muita coista por trás disso..

Carol - Tipo o que?

Christian - Esqueça isso, Carol. É assunto meu..

Carol - Então deixa eu te fazer feliz, me dê um oportunidade para te mostrar o que é amor..

Ele se levanta e caminha em direção ao chuveiro.

Christian - Você não vai me querer em sua vida..

Ele estica a mão para mim ir até ele. Eu levanto e vou toda sorridente. Christian me recebe com beijos carinhosos e a gente vai pro chuveiro e termina o que começou na cama.



[...]



Acordei com uma super dor de cabeça. Olhei pro lado e não vi Christian. Levantei da cama em um pulo e dei de cara com o Ethan sentado na poltrona me encarando feio.

Ethan - Bom dia para você também. Foi boa sua transa, Carol?

Carol - Oi?

Ethan - Eu te chamei para morar comigo, te ajudei com tudo e você me agradece desse jeito?

Carol - Desse jeito como? O que?

Ethan - Transando na minha cama! Caralho meu, você ficou louca?

Foi ai que minha ficha caiu. Ontem quando o Christian me trouxe para o quarto ele deve ter pensado que a suíte era minha. E eu estava tão hipnotizada que não reparei nisso, meu Deus..

Carol - Ethan..

Ethan - Ethan é o caralho ! Eu não acredito nisso.. puta, que vacilo! Caralho meu..

Carol - Desculpa.. eu não percebi..

Ethan - Você não percebeu ? Como você não percebeu que estava fodendo em cima da MINHA cama!

Carol - Eu não sei..

Ele levanta e fica andando de um lado para o outro. Ele está realmente bravo comigo. Mas que porra que eu fiz? Meu Deus..

Ethan - Eu vou ficar no seu quarto.. depois que você arrumar aqui, pode trazer suas coisas para cá..

Ele sai do quarto pisando forte. Ethan realmente ficou bravo comigo. O que eu fiz, meu Deus? Porque eu fui fazer isso? Ah, como eu queria voltar no tempo..

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora