Depois de terminar o meu trabalho eu vou pra casa de táxi. Você deve estar pensando, mas como ela está pegando táxi toda hora se ela não tem dinheiro pra nada? Pois é, eu passo tudo no cartão. No fim do mês desconta automaticamente do meu salário. Vou ficar com quase nada.
Depois de chegar em casa eu tomei um banho e comi alguma coisa. Não tinha ninguém em casa ainda então resolvi tirar um cochilo. Acordei com o meu celular tocando.Carol : Alô?
Christian : Carol, tudo bem ?
Carol : Uhum..
Christian : Você vai amanhã no aniversário do meu pai?
Carol : Acho que sim.. Porque?
Christian : Você já deve ter ouvido que em todas as reuniões e sociais as secretárias tem que acompanharem os seus chefes..
Carol : Sim.. Mas amanhã não é uma social.
Christian : Sim. Mas eu queria começar a te acostumar com isso. Poderia ir comigo?
Carol : Christian, sem gracinhas..
Christian : Não é nenhuma gracinha. Você apenas vai comigo e volta comigo. Só isso.
Carol : E porque eu acreditaria que você não iria tentar nada?
Christian : Porque se eu quisesse te comer amanhã eu te chamaria pro motel e não para me acompanhar no aniversário do meu pai.
Carol : Hum..
Christian : Passo aí pra te pegar as 18:30, ok?
Carol : Eu não estou na mesma casa. A gente pode se encontrar em frente a empresa.
Christian : Então me fala o seu endereço novo, ué. Eu vou aí te buscar..
Carol : Não precisa, eu dou um jeito.
Christian : Pode deixar que eu te busco Carol..Nessa hora o Jhon chega e não percebe que eu estava ao telefone.
Jhon - Você pediu pra mim te levar a onde mesmo amanhã?
Eu coloquei o dedo indicador na minha boca indicando pra ele calar a boca. Mas o Christian já tinha ouvido.
Christian : Ah, então você vai com o seu namorado.
Carol : O Jhon não é o meu namorado..
Christian : Tudo bem, compreendo. Vou te deixar em paz agora. Tchau.Antes mesmo de eu responder ele desliga. Acho que ele ficou bravo.
Carol - Jhon, você não viu que eu estava no telefone ? Poxa, agora ele pensa que estou namorando!
Jhon - Ué, e você está dando mole para este cara ?
Carol - Não, claro que não. Eu só quero que ele se apaixone por mim para mim poder ignorá-lo. Só assim ele vai saber como dói isso..
Jhon - Perai, foi isso mesmo que eu entendi ?! Você quer que aquele cachorro do seu patrão se apaixone por você? Aquele que come TODAS as secretárias dele e não dá valor pra nenhuma ?
Carol - Calma, você está entendendo errado. Eu quero que ele se apaixone por mim mas eu não vou me apaixonar por ele não.
Jhon - Ah, e você pretende conquistar ele como? Com o olhar? Porque você sabe que na linguagem dele isso é um sinal para ele te pegar de quatro na cama dele!
Carol - Jhon! Para com isso!Eu saio dali batendo a porta. O Jhon me tirou do sério.
Vou até a pracinha mais próxima e fico observando o local. Tem duas crianças brincando na areia. Um menino e uma menina. Enquanto eles brincam aparece outro menino e começa a fazer a menina rir. Ele deve estar contando piada ou algo do tipo. O outro menino ficou apenas observando e ele foi recuando aos poucos até voltar para perto da mãe dele e ir embora. Porque será que ele recuou ? Ficou com ciúme.. Ou com medo de perder a menina.. Já sei ! O Christian deve ter passado por isso ! Ele deve ter perdido a amada para outro cara. Só assim para ele dizer que mulheres não prestam mesmo. Mas porque eu estou pensando nisso? Aff...Vou pra casa e janto com minha tia. Jhon tinha saído com os amigos.
Depois de jantar eu deito e durmo. Amanhã vai ser um grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...