Capítulo 18 |A Burrada

56.5K 3.8K 577
                                    

Carol : Alô?

Ethan : Carol? Já está vindo?

Carol : Eu... já.. estou indo sim..
Ethan : A Débora ainda não chegou. Ela costuma chegar antes das cinco todos os dias..

Carol : Hum.. vou ter que desligar agora, mas já estou indo aí, beijo.

Eu desligo. Não sei se xingo o Ethan ou se o agradeço pela ligação. Eu queria ficar ali com o Christian e continuar o nosso beijo ardente, mas o meu melhor amigo precisava de mim e eu não poderia abandoná-lo agora. Mas tem um pequeno problema: eu ainda não descobri se o Christian tem algum rolo com a Débora ou se isso é realmente uma consulta.

Christian - Já vai?

Carol - Sim, tenho que ir.. a propósito, um amigo meu precisa de uma arquiteta. Conhece alguma?

Christian - Não..

Carol - Ah.. estou indo, então..

Christian - Quem?

Carol - Quem o que?

Christian - Precisa da arquiteta..

Carol - Ah, o Fábio..

(MENTIRA!EU NEM CONHEÇO UM FÁBIO)

Christian - Eu tenho uma nos meus contatos, mas tenho algumas aulas com ela. Pode me passar o número dele? Eu dou pra ela..

Carol - É que.. ele não tem celular..

Christian - Como não?

Carol - Quebrou.. mas acho que amanhã ele já compra outro. Depois eu te passo o número dele.

Christian - Ok. Estou indo. Até amanhã!

Carol - Tchau..

Eu não podia deixar ele escapar assim. Mas que burra que eu sou! Vou ter que segui-lo.
Entro no outro elevador e espero Christian entrar no carro. Entro em um táxi e sigo ele até um restaurante. Droga, é um encontro! Eu não posso ficar aqui até ele sair. Provavelmente vão demorar horas e eu ainda tenho que procurar um novo apartamento para mim.
Espero alguns minutos e quando estou quase indo embora eu vejo Christian saindo do restaurante sozinho. Ele entra no carro e faz uma ligação. Depois de alguns segundos ele desliga e encosta no banco. Provavelmente ele vai esperar por alguém. Em uma oportunidade boa eu saio do táxi e entro no restaurante.

Garçom - Olá, veio buscar os restos?

Quando ele disse isso eu fiquei muito brava. Mas depois eu reparei que minha roupa estava toda desajeitada e amassada e os meus cabelos estavam horríveis. Sem contar da maquiagem borrada por causa do beijo com o Christian. Droga. Vou ao banheiro e me arrumo e retococa maquiagem rapidamente e depois vou até a recepcção.

Garçom - Olá, o que vai querer senhorita ?

Carol - Quero falar com o seu gerente.

Garçom - Ele não poderá atende-la no momento. Desculpe.

Carol - Chame ele, por favor.

Garçom - Senhoria, ele não está.

(EU VOU TER QUE APELAR, NÃO ACREDITO. AFF)

Carol - Você sabe quem eu sou?

Garçom - Não senhorita, desculpe.
Carol - Caroline Walker. Atualmente em um suposto caso com o Sr. Christian Killer. Será que o google te ajuda a provar isso?

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora