Capítulo 31 | A Social - part.2

48.7K 3.4K 148
                                    

Moreno - Oi..

Carol - Olá..

Moreno - Que moça bonita. Não pude tirar os olhos de você nem um minuto. Nem quando você estava com o seu namorado.

Carol - Ele não é o meu namorado. É só um amigo..

Moreno - Hum.. eu também posso ser o seu amigo?

Carol - Claro..

Ficamos jogando o papo fora por uns trinta minutos. Descobri que o moreno se chama Alex e tem 29 anos. Ele mora aqui em Las Vegas e está na social porque é irmão do Sr. Willian.

Não pude deixar de notar que Christian estava me procurando. Ele não parava de andar pra cá e pra lá. O Alex era muito gente boa, ele me fazia rir bastante. Ele está fazendo faculdade de turismo e disse que vai para Londres trabalhar perto de mim. Achei engraçado.

Alex - Então, Carol. Vai embora quando ?

Carol - Já enjoou de mim? Não faz nem uma hora que estamos conversando..

Alex - Não, meu anjo. Eu não quis dizer que enjoei de você, aliás, nunca vou enjoar. Eu perguntei porque quero saber se ainda dá tempo de eu te convidar para jantar..

Carol - Rsrs.. infelizmente não, pois irei embora daqui a pouco..

Alex - De madrugada?

Carol - Peguei o vôo das cinco..

Alex - Ah, sim.. então, linda. Vai dar duas horas já e eu marquei com um amigo de ir na boate. Vamos competir com uma turma na dança e depois vamos para um sítio. Eu gostaria muito de te levar, maa infelizmente você vai embora..

Carol - Sim, pois é..

Alex - Posso ter o seu número de telefone? Quem sabe eu não vou até Londres te visitar rs

Carol - Pode sim..

Eu passei o meu número para ele. A conversa estava muito boa, mas ele já ia embora. Olhei em volta e vi que Christian me achou. Ele estava do outro lado do salão vindo na minha direção e não parecia nada contente.

Alex - Obrigado. Tenho que ir agora, linda..

Carol - Ta bom, eu..

Antes que eu termine de falar o Alex me puxa para perto dele e começa a me beijar. O beijo dele era um pouco violento. Esse homem deve ser ótimo na cama.
Segurando na minha cintura ele estava querendo descer a mão para a minha bunda, então ele sentou e me puxou para o colo dele. Continuamos o beijo selvagem dele, com mordidas e amassos. Estava tudo indo muiti bem. Até que senti alguém me puxando pelo braço.

Christian - Você tem algum problema, garota?

Carol - Acho que era eu quem deveria estar fazendo essa pergunta, né?

Christian - Vamos, temos assuntos para tratar!

Carol - Depois eu vou. Estou ocupada!

Christian - Eu disse agora!

Carol - Me solta, Christian!

Assim que Alex ouviu o nome do Christian ele levantou do sofá num pulo e entro na frente do Christian.

Alex - Solta ela, não ouviu a moça?

Alex era três vezes mais musculoso que Christian. Se eles brigassem, com certeza Christian sairia daqui com a ambulância.

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora