Entramos no táxi. Depois de alguns minutos a gente chega no aeroporto.
Christian estava meio virado já. Entramos em uma padaria e tomamos café.Meu celular toca, era o Ethan.
Carol : Alô?
Ethan : Cah? Ta tudo bem por ai ?
Carol : Ta sim.. porque?
Ethan : É que você não ligou e nem mandou mensagem nesses dias..
Carol : Ah, é que eu estava ocupada..
Ethan : Sei.. mas já que a mocinha não me avisa nada, eu tive que ficar sabendo por outro recurso, né?
Carol : Não avisei do que? Como assim? Que recurso?
Ethan : A social.. passou na tv.. mas mostrou só a parte da briga..
Carol : Como assim ? Meu Deus.. o que passou na tv ? Que parte ?
Ethan : A parte da briga, ué. O seu chefinho cuspindo sangue..
Carol : Nossa.. o que mais ? Meu Deus, isso vai dar o que falar..Ethan : Ah, na hora que eu liguei a tv mostrou a parte que quato caras são expulsos da festa e mostra o Christian cuspindo sangue e uma moça muito linda de vermelho indo até ele.. ah, e também mostra os outros três caras discutindo, mas quando um deles vê a câmera, parou a gravação.
Carol : Vish..
Ethan : Mas está tudo bem com você mesmo?
Carol : Ta sim.. daqui a pouco eu vou pegar o avião. Vou desligar agora. Aliás, porque você não dormiu ainda mocinho?
Ethan : Hehe, eu acabei de chegar da balada. Já vou deitar. Boa viagem.
Carol : Obrigada.
Eu desligo.
Christian - Que dor de cabeça..
Carol - Pois é, ninguém mandou beber..
Depois de tomarmos café esperamos um pouco e deu a nossa hora. Entramos no avião. Christian tinha reservado os últimos lugares, assim dava pra gente dormir tranquilos, mas o lado ruim é que o banheiro era do lado, ai toda hora alguém ia lá e fazia um barulho com a descarga.
Christian estava dormindo que nem pedra. Eu aproveitei para tirar um coxilo também. Estava fazendo muito frio, e eu já estava tremendo. Dormi que nem um bebe.
Senti alguém mexer no meu cabelo. Olhei pro lado imediatamente. Era o Christian. Ele estava fazendo cafuné em mim, que fofo!
Christian - Assustou? Desculpa.. é que você estava tão linda dormindo..
Carol - Tira a mão de mim..
Christian - Nossa, desculpa..
Ele vira pro outro lado. Depois que eu parei para pensar eu vi o quanto fui ruim com Christian. Mas assim é bom para ele aprender. Viro pro lado e coxilo novamente.
[...]
Nossa, que dor de cabeça. Olhei pro lado e não vi o Christian. Ele deve estar comendo alguém por ai. Safado..
Preciso lavar o rosto. Vou até o banheiro. A porta está encostada, mas está um pouco aberta. Será que tem alguém?
Carol - Tem alguém ai?
Eu bato na porta mas ninguém responde. Então eu entro. Sou surpreendida por Christian. Ele estava lá dentro! Ele me olhou com uma cara de safado e fechou a porta e trancou. Minha respiração estava ofegante. Eu queria sair dali mas meu corpo não se movia. Porque meu corpo não me obedece? Meu Deus..
Christian - Achei que ia demorar..
Carol - Demorar pra que? Como assim?
Ele se aproxima de mim e segura meu rosto. Pude sentir a respiração dele ofegante. Aos poucos ele foi se aproximando e me beijou. No começo era um beijo calmo e romântico mas depois foi ficando mais violento. Christian que estava com a mão na minha cintura foi descendo ela pra minha bunda. Ele deu um tapa e coxixou.
Christian - Gostosa !
Eu poderia ter saído dali. Eu poderia ter gritado. Eu poderia ter barrado o Christian no começo, mas eu não podia. O meu corpo queria ele. Minha alma queria ele. Eu queria ele.
Carol - Christian..
Christian - Xiiu..
Ele coloca o dedo na minha boca pra mim ficar quieta e coloca a mão nos meus peitos e começa a abrir minha blusa.
Com chupões aqui e ali, eu já estava começando a gemer baixinho.
Christian - Vem aqui..
Ele abre minhas pernas e abaixa o meu short e começa a me acariciar. Eu começo a gemer.
Christian - Você não sabe o quanto eu queria que isso acontecesse. Agora você é minha e eu vou te foder bem gostoso.
Ele abaixa minha calcinha, se ajoelha e começa a me lamber.
A cada explorada que Christian dava em mim eu gemia mais. Aquele homem me deixa louca! Eu não acredito que estava fazendo isso. Não acredito que me entreguei a ele. Mesmo me sentindo uma fracassada, eu estava feliz, pois minha vontade era maior. Eu poderia perder a aposta, mas finalmente ia sentir esse homem. Eu desejo ele desde o primeiro momento que o vi.Christian me colocou na pia e abriu minhas pernas. Em menos de um segundo ele abaixou as calças e eu pude ver seu membro. Meu Deus, esse homem vai me atravessar !
Ele se aproximou de mim e colocou de vagar. Acho que ele entendeu que pode me machucar se for de forma incorreta.
Christin me puxou para perto de si e começou a me estocar. A cada estocada era um gemido. Ele era demais! Agora eu entendo porque as mulheres ficam no pé dele. Até agora, o único defeito que eu vi nele é que ele é agressivo com as mulheres.Christian - Vira aqui..
Ele me desce da pia e eu fico de costas pra ele apoiada na pia. Christian volta a me estocar, só que dessa vez com mais força.
Carol - Aah..
Christian - Isso, vai. Geme pra mim, safada..
Aquilo era muito bom. De todas as minhas fodas, com toda certeza, essa era a melhor. Christian sabia como fazer. Esse homem me deixa louca !!
Agora ele me pegou no colo e me pressionoi contra a parede e voltou a me estocar. Eu já estava quase perto de gozar, quando ouvi Christian me chamando. Ele gritava por meu nome mas eu não entendia o porque. Eu continuava a gemer.
[...]
Christian - Carol !!! Acorda !
Eu acordei. Puta que o pariu, eu não acredito que estava sonhando. Que saco! Minha calcinha estava toda molhada.
Carol - O que foi?
Christian - Você estava gemendo que nem uma louca ai !
Carol - Nossa, sério?
Meu Deus. Que vergonha ! Eu gemi o tempo todo enquanto sonhava..
Christian - Sim, todo mundo ouviu. Foi até engraçado. Estava sonhando com o que? Aliás, vamoa descer. Faz dez minutos que chegamos.
Carol - E porque não me acordou antes ?
Christian - Eu estava te cutucando mas você estava ocupada demais chamando pelo meu nome e gemendo.
Ele me olha com cara de safado e desce do avião. Nossa, que cena ! Meu Deus..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...