Capítulo 59 | Cadê o Jhon ?

39.6K 2.7K 283
                                    

Quando eu cheguei em casa o porteiro disse que um moço entregou uma das chaves reservas e mandou me entregar. Ele não soube me dizer se era o Jhon ou se era o Ethan. Achei estranho isso.
Quando sumi eu dei uma olhada pela casa e percebi que as coisas do Jhon não estavam lá. Então era ele que saiu. Mas porque? Se o Ethan falou alguma coisa pra ele eu juro que mato aquele gay de terceira categoria !!

Eu ligo pro Ethan.

Ethan : Fala querida?

Carol - CADE O JHON !!

Ethan - Calma, fofa. Ele deve estar trabalhando..

Carol - Ele resolveu se mudar pra empresa dele, então??

Ethan - Como assim?

Carol - Ele não está aqui. Quando eu cheguei o porteiro disse que ele saiu e deixou a chave dele e mandou me entregar. Quando eu subi não tinha mais nada dele aqui. Ele sumiu. Foi embora..

Ethan - Me colore porque eu tô bege ! Ele foi embora? Nossa, agora eu vou admirar os músculos de que bofe?

Carol - Para com esse bixisse ! Eu estou falando sério. O Jhon foi embora..

Ethan - E você quer que eu faça o que, querida?

Carol - Aqui em casa parece um zoológico. Eu não sei que bicho tem, mas tem ! E você é um daqueles viados hipócritas. Será que poderia ser mais gentil com o Jhon? O que ele te fez?

Ethan - Nada.. eu não sei porque ele saiu. Quando eu chegar aí a gente resolve. Abafa o caso.

Ele desliga na minha cara. O Ethan ta muito gay ultimamente. Ele era um hominho protetor e de repente virou a Lady Gaga do salto 15 !

[...]

O Ethan chegou em casa era 21:30. Eu já tinha limpado a casa toda, já tinha preenchido os formulários do processo do Christian, já tinha lavado a roupa e já tinha feito a janta. E nada do Jhon aparecer.

Ethan - Cheguei..

Carol - Porque você virou essa ramona?

Ethan - Eu sou assim..

Carol - Ethan, querido. Eu não tenho nada contra homosexuais, bisexuais ou transexuais. Eu estou poco me lichando se você quer dar o rabo para o papa, mas para com essa purpurina toda ! Quer ser viado, seja. Eu admiro isso. Só não queira ser a Lady Gaga ! Já batsa o carnaval que é aquela empresa..

Ethan - Cuidado para não dar formiga..

Carol - No que?

Ethan - Nesse seu cu doce, caralho ! Deixa eu ser feliz, eu estou muto bem assim, porra! Eu gosto disso. Eu sou isso. Quer interfirir agora?

Carol - Eu não quero interfirir em nada. Por mim, você pode desfilar no carnaval vestido de barbie. Eu só não quero que você fique com essa viadajem toda perto de mim. Eu já entendi que você é gay, mas pra que ficar falando que nem a Britney Spears ?

Ethan - Então o seu problema é com o meu jeito de presença?

Carol - Sim!

Ethan - Ta bom. Desculpe por não ser tão homem assim..

Ele sai rebolando pra sala. Mas que viado folgado ! Minha única preocupação nesse momento é o Jhon e eu não vou deixar uma Beyoncé da vida me atrapalhar.
Pego minha bolsa e desço.
O único lugar que o Jhon pode estar nesse momento é na casa da mãe dele, e é pra lá que eu vou !

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora