Acordei, tomei café e me arrumei. Hoje eu queria ficar em casa para cuidar do Ethan. Ele ainda estava se recuperando. O Jhon prometeu que assim que chegasse da faculdade ele iria vir pra cá. Eu não queria deixar o Ethan sozinho aqui. E se aquele amigo gay dele vir aqui de novo? O foda é que eu não posso chamar ninguém pra vir pra cá.
Jhon - Bom dia..
Carol - Bom dia. Nossa, estou com medo de deixar o Ethan sozinho de novo. E se aquele cara voltar?
Jhon - Eu estava pensando nisso também. Mas acho que ele não volta...
Carol - Você sai da faculdade que horas?
Jhon - 11:30. Mas eu vou trabalhar ainda..
Carol - E sai que horas do trabalho?
Jhon - 19:00.
Carol - Nossa.. então na hora do almoço eu venho ver como ele está. Vou ter que ir com o carro dele..
Jhon - Tudo bem. Eu venho almoçar aqui também porque hoje não vou levar marmita. Então a gente se vê no almoço. Beijo !
Ele me dá um beijo na testa e vai. Eu estou com medo de deixar o Ethan sozinho aqui. Vou até o quarto dele e abro a porta de fininho. Ele está dormindo que nem um anjo !
Termino de me arrumar e vou pro trabalho. Eu fico até feliz por estar dirigindo. Eu tirei a carta com 18 anos mas nunca tive o meu próprio carro.
Cheguei na empresa e fui direto pra minha sala. Christopher estava falando ao telefone quando eu entrei, por isso não falei com ele. Apenas acenei com a cabeça.
Antes de começar a trabalhar eu ligo o meu celular. Estava desligado desde ontem quando eu fui ao teatro. Nossa, tem 25 chamadas perdidas do Christian ! Meu Deus.. será que aconteceu alguma coisa? Bom, mas agora não é hora de mexer no celular. Então eu desligo novamente e volto ao meu trabalho.
09:45.
Toc, toc!
Carol - Entre..
Christopher - Bom dia, Carol..
Carol - Bom dia, Senhor Christopher..
Christopher - Eu agradeceria se me chamasse apenas de Christopher.
Ele permanece na porta e dá um sorriso meio sem graça de canto. Acho que não vai ser tão difícil trabalhar com ele!
Carol - Tudo bem, desculpe, Christopher..
Christopher - Eu tenho uma reunião hoje na hora do almoço. Poderia vir comigo?
Carol - Christopher, me desculpe.
Eu explico para ele o que aconteceu com o Ethan e ele fica assustado.
Christopher - Tudo bem, sem problmeas. Desejo melhoras para o seu amigo, ta bom?
Carol - Obrigada por me compreender..
Ele fecha a porta e eu continuo o meu trabalho. Hoje eu tinha que separar os documentos do Christian para enviar para onde ele está. Ele precisa provar que trabalha na empresa e esqueceu dos documentos da mesma. No meio de tanta bagunça eu acho uma foto. Acho que essa sala era do Christian antes. A foto era ele e uma moça muito bonita. Eles pareciam jovens e apaixonados. Será que é ela com quem ele iria casar?
Deixo Christian de lado e vou pro apartamento na hora do meu almoço. Estava preocupada com o Ethan. Encontrei o Jhon no caminho. Ele tinha comprado algumas verduras e legumes. A médica disse que o Ethan precisava comer bastante verduras e legumes para a pele dele se regenerar logo e ele ficar bem mais rápido.
Entramos no prédio e encontramos o Ethan todo feliz fazendo o almoço.
Carol - Nossa, mas que cheirinho bom !
Ethan - Fiz lasanha. Sei que você ama..
Carol - Você está melhor? E o braço? Deixa eu ver? Já está sumindo?
Ethan - Eita, calma. Eu sei que me ama mas não preisa exagerar. Eu estou bem. Vamos comer?
Jhon - Só se tiver deireito a repetir! Só pelo cheiro eu já posso perceber que isso aqui tá uma delícia..
Nós almoçamos. Hoje a casa estava alegre! O Ethan tinha colocado vasos de flores por todos os lados. Ele estava feliz e eu estava feliz por saber que ele estava feliz. Entenderam? rsrs
Depois de almoçar eu voltei pra empresa e o Jhon foi trabalhar. O Ethan prometeu que iria ficar quietinho hoje. Fiquei mais tranquila.
Trabalhar com o Christopher foi ótimo. Pelo menos hoje. Ele é gente boa e educado. Muito ao contrário do Christian. Nem parece que são irmãos! Pelo menos não são do mesmo sangue, porque se o Christopher fosse igual ao Christian, eu juro que pediria as contas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...