Capítulo 49 | Christian - Azar ou Macumba?

44.4K 2.9K 311
                                    

Assim que chegamos na festa o Alex já foi me oferecendo uma bebida. Estávamos em um sítio fechado. Ali só tinha gente bonita.

Alex - E ai, primo ! Bora conversar com as gatinhas, pow..

Christian - Eu to bem aqui. Vou esperar a festa começar a animar um pouco..

Eu fico no canto observando a movimentação. O povo ta tranquilo por enquanto. Não vi nenhum bêbado ainda.

Tinha uma menina de vestido branco que não parava de me olhar. Ela tinha cara de novinha.
A música estava boa mas o clima não. Eu não parava de pensar na Carol e isso estava me corroendo. Minha vontade era de pegar o primeiro vôo pra lá e nunca mais sair de perto dela. Mas o meu primo voou primeiro pro meu lado com menina do vestido branco.

Alex - E ai, primo ! Essa gatinha aqui ta a fim de você.. trouxe ela aqui pra vocês trocarem uma ideia, sacou?

Ele pisca pra mim e desvia os olhos para um quartinho que tem lá dentro. A menina entende o sinal e me puxa pra lá.

Christian - Como é o seu nome?

Xxx - Melissa, e o seu?

Christian - Eu me chamo Christian. Quantos anos você tem?

Ela me puxa apressada e fecha a porta do quartinho. Lá dentro tinha uma cama de casal, uma mesa e um espelho enrome.

Melissa - 18..

Ela me puxa para si e começa a me beijar. Eu estava normal, não quis tentar mão boba ainda. A menina era tão pequena que eu tinha medo de acabar machucando ela.

Mas no meio do nosso beijo ela resolve pegar no meu pau. Eu não estava no clima pra nada hoje, mas assim que ela pegou no meu menino ele automaticamente respondeu..

Melissa - Nossa, mas que grosso..

Ela dá um riso meio sem jeito e se ajoelha para desabotoar a minha calça. Eu ainda estava intacto mas resolvi fazer alguma coisa. Quando ela termina de desabotoar ela dá uma massageada no Jr. e depois vai para a mesinha. Ela tira o vestido e pega um papel do bolso e me entrega.

Melissa - Coloca nas minhas costas..

Ela me deu um papel e quando eu olhei tinha cocaína dentro.
Eu fiquei congelado. Eu sempre odiei esses tipos de drogas e sempre fui contra e não era agora que eu estava prestes a foder com uma menina que eu iria usar isso. Então eu joguei longe o papel e sumi minhas calças.

Melissa - Você é louco? Sabe quanto custou isso?

Christian - Você é o que agora? Traficante?

Melissa - Você é um grande idiota! Vou te matar !

Enquanto ela tenta subir o vestido eu saio dali e fecho a porta com uma cadeira na trava. Fui correndo atrás do Alex. Ele estava massageando os peitos de duas mulheres.

Christian - Vamos sair daqui agora!

Alex - Calma ai, brow.. senta e relaxa, eu te empresto uma das minhas gatinhas..

Uma das mulheres levanta e coloca a mão no meu pau. Eu fico furioso e empurro ela contra o sofá. Os caras dali já me olharam estranho.

Christian - Tira a mão de mim, sua vadia ! Alex, você vai vir comigo ou não?

Eu ouço uma gritaria. Qundo eu olho para trás eu vejo a Melissa gritando com um cara em outra língua e apontando para mim. Imediatamente eles começam a correr em minha direção. Eu puxo o Alex pelo braço e saio daquele sítio.

Christian - Alex, eles estão vindo atrás de nós. Por onde fica um caminho mais fácil para nos escondermos?

Alex - Eita, brow. Relaxa ai e curte a brisa..

Meu primo estava muito loucão. Eu sai puxando ele quando ouvi os caras gritando e correndo na nossa direção.

Xxx - Ei, você ai ! Pare agora ! Eu vou te ensinar a nunca mais mexer com a minha mulher !

Eles correm mais ainda em nossa direção. Tô ferrado. Eu não vou conseguir correr com o Alex desse jeito. Vejo uma esquina e corro até ela. Quando chego ali encontro vários becos. Os caras eram em cinco mais ou menos, então eu empurrei o Alex pra dentro de um latão de lixo e me escondi no outro latão que estava do lado. Pude ouvir o Alex conversando com as tartarugas imaginárias. Os caras pararam ali no beco e eu fiquei observando pela brecha do latão. O que tinha gritado comigo apontou pros dois morenos irem pra direita, pro alemão ir para o meio e ele e o outro rapaz ia pela esquerda.
Esperei quinze minutos até ver eles dobrando a esquina de volta para o sítio ai eu sai do latão e puxei o Alex. Estávamos muito fedidos.

Alex - Porra, brow. Tu não tomou banho antes de vir? Minha amiga tartaruga não tá gostando do teu cheiro não, hein..

Christian - Cala a boca. Vamos embora daqui..

A gente vai andando pra casa. Isso já era meia noite e pouco. Quando eu pensei que tudo já tinha se acalmado dois caras tentam roubar a gente. Acho que eles pensaram que estávamos bêbados. O Alex até podia estar virado mas eu estava muito bem. Quando um deles me parou para pedir informação o outro abordou o Alex. Eu dei um murro em um deles e a briga começou. Quando finalmente chegamos em casa, estávamos com as roupas rasgadas, com marcas de murro pelo corpo e muito fedidos. Minha tia ficou louca quando nos viu.

Mas eu só pensava em uma coisa: Será que a Carol está bem? Depois dessa noite, se eu não ligar pra ela eu acho que morro porque eu não quis ligar antes e aconteceu tudo isso. Imagine se eu não ligar? Eu, hein..

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora