Depois de almoçarmos eles ainda continuaram conversando, só que dessa vez era sobre a vida pessoal. Dois homens dali eram casados, e os outros eram solteiros. O Pierre era solteiro, para minha sorte. Mas eu não estava a fim dele, só queria provocar o Christian. Só que o que eu não esperava era que o Pierre viesse dar em cima de mim. Quando estavam todos conversando ele saiu de fininho do lugar dele e sentou do meu lado. Mesmo atendo a conversa, Christian estava me observando.
Pierre - Olá, moça bonita. Qual é o seu nome mesmo?
Carol - Carol rs
Pierre - Você é muito bonita. Seu namorado tem sorte.
Carol - Que namorado?
Pierre - Ah, que pena. Eu nunca imaginei que uma moça tão bela como você estaria sozinha.
Christian estava me cutucando ali. Eles iam pedir a sobremesa, mas me surpreendi com a atitude de Christian.
Christian - Senhores, infelizmente tenho uma reunião. Preciso ir agora, mas nos vemos amanhã.
Ele fez um cheque e jogou na mesa. Só senti ele puxando o meu braço para fora do restaurante.
Carol - Ficou louco?
Christian - Eu não. Mas aquele Pierre sim!
Carol - Ué, o que que tem? Até que ele é bonitinho..
Christian - Não fala besteira Carol!
Carol - O que deu em você? Eu hein..
Christian - Nada.
Carol - Então porque não voltamos lá? O papo estava tão legal..
Christian - Porque não!
Carol - Ficou com ciumes?
Christian - Eu? Claro que não.. eu só acho que ele não serve para você.. ele dá em cima de todas..
Carol - Se ele não serve para mim, quem serve ? Porque você é pior..
Christian - Não sei. Mas ele não.
Carol - Acho que vou aceitar o jantar com o Christopher mesmo..
Ele me pressiona contra a porta do restaurante e chega bem próximo da minha boca. Christian nervoso era tão sexy! Isso estava me animando..
Christian - Nunca mais repita isso! Aquele cara não presta e você não pode chegar perto dele!
Carol - Ué, agora ninguém mais presta?
Christian - Você só procura cara errado. Observe mais ao seu redor..
Eu olho em volta e vejo um homem passando. Olho para cara do Christian e caminho em direção ao homem mas quando eu estava chegando Christian me agarrou e começou a caminhar.
Christian - Vamos embora.
Carol - Que foi? Escolhi errado?
Christian - Com certeza..
Carol - Então como é que eu vou saber qual é o homem certo para mim?
Christian - Eu vou te mostrar..
Eu caio na gargalhada
Carol - É sério isso? Você vai me mostrar qual é o homem ideal para mim? Ah, para né. Eu estou falando de homem pra casar e não para passar só uma noite e nada mais..
Christian - E quem disse que eu vou te mostrar qualquer um? O que eu vou te mostrar é o homem por quem você vai se apaixonar e vai querer casar..
Carol - Ata! Ta bom.. sei..
A gente volta pro hotel. Christian pede para mim me trocar, colocar uma roupa mais confortável. Eu coloco um shortinhos jeans e uma regata azul claro. Deixo o cabelo solto mesmo e calço uma botinha de cano baixo.
Desço e espero ele no saguão. Ele tem exatamente cinco minutos para descer antes que eles homens que estão jogando sinuca venham até mim.
Carol - Uau!
Christian estava extremamente gato! Eu nunca tinha visto o meu chefe sem o terno antes.. ele estava de bermuda e havainas. Aquela regata branca colada nele me deixou doida. Ele estava muito sexy! Meu Deus..
Christian - Vamos?
Carol - Claro!
A gente entra no táxi. Ele entrega um papel para o taxista com o endereço de um local.
Christian - Desculpe, mas vou ter que vendar os seus olhos..
Carol - Jura? Porque?
Christian - Porque o lugar que vamos é surpresa..
Carol - Christian, se você fizer alguma gracinha eu juro que..
Christian - Confie em mim. Por favor..
Carol - Ta bom.
Christian estava me derretendo. Aquelas palavras. Ai ai. Mas eu juro que se ele tentar algo ou for pegadinha eu mato ele.
Demorou cerca de uns trinta minutos para chegarmos ao lugar surpresa. Assim que saímos do táxi eu pude ouvir um barulho de buzina de bicicleta. Som para crianças. Barulho da buzina do cara que vende algodão doce. Com ess barulhada toda eu consegui compreender que no local em que estávamos tinha bastante crianças. Só falta o Christian me apresentar uma criança e falar que é o homem da minha vida. Ou pior, me apresentar um anão!
Carol - Já posso tirar a venda?
Christian - Ainda não. Estamos quase chegando, calma.
Estávamos andando. Estava um pouco difícil saber a onde pisar, pois eu nem sabia no que estava pisando. Do nada aquela barulheira toda parou. As crianças foram ficando para trás e eu pude ouvir apenas os meus passos.
Carol - Christian?
Christian - Calma. Estamos quase lá.
Depois de andar mais um pouco finalmente paramos. Estava um pouco frio naquele local. Eu estava com um friozinho na barriga. O que será que Christian vai fazer ? A onde será que eu estou ?
Christian - Você sabe que você é linda, né?
A voz de Christian estava distante de mim. Eu estava sozinha ali ou com alguém. Ai meu coração.
Carol - Você acha?
Christian - Sim, e o Pierre também..
Carol - Não é o Pierre que está aqui, né?
Christian - Não. Quem você vai ver é o homem que você vai casar.
A voz de Christian estava muito distante de mim. Eu já poderia ter a certeza de que o homem que eu vou ver não é ele. Mas quem será?!
Christian - Carol, já pode tirar a venda...
Eu desamarro cuidadosamente a venda e deixo que ela caia no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...