Jhon - Mas como você tem certeza de que ela está realmente traindo seu amigo? Você viu ela no carro do seu chefe, mas não viu ela fazendo nada com ele..
Jhon questiona enquanto almoçávamos.
Carol - E é disso que eu tenho medo.. e se for verdade?
Jhon - O que que tem? Ele não está comprometido com ninguém..
Carol - Mas isso é errado, Jhon. Ela está traindo o Ethan..
Jhon - É impressão minha ou você está mais preocupada com o caso do que o verdadeiro chifrudo?
Carol - Você não entende. Antes a Débora falava tão mal do Christian. Ela sempre odiou ele e agora está dentro do carro dele junto com ele! Eu realmente não entendo isso..
Jhon - Relaxa, poxa! Talvez ela é mais uma das que caiu na rede daquele safado..
Carol - Mas a Débora não pode cair nessa! Ela entende isso.. ela não deveria fazer isso, não mesmo..
Jhon - Para de se preocupar com ela! Esqueceu que ela te expulsou de casa? Porque agora se importa?
Carol - Eu sempre me importei com os meus amigos..
Jhon - O mais engraçado é que eu estou aqui babando pra você, te beijei para te dar um choque de realidade, te trouxe para almoçar para ver se você esquece um pouco os problemas pessoais e de trabalho mas você sempre consegue estragar tudo pensando naquele canalha! Você sempre tem que colocar o nome dele no meio de tudo! É realmente incrível! E sabe de uma coisa mais incrível ainda? Você ainda tem a cara de pau de falar que não está apaixonada por ele!
Eu conto até dez em silêncio e respiro bem fundo. Olho no fundo dos olhos do Jhon, levanto e saio do restaurante. Eu prefiro desse jeito, sabe? Sem gritaria e confusão. Assim eu não perco o meu tempo dizendo para o Jhon ao contrário do que ele tanto insiste em me fazer acreditar.
Meu horário está quase no fim. Volto para a empresa e continuo o meu trabalho. Christian ainda não estava na sala dele. Eu preciso descobrir se ele está tendo alguma coisa com a Débora, isso é de extrema urgência.
Depois de alguns momentos de tensão eu finalmente ouço barulhos vindo da sala do Christian. São gemidos.
Abro a porta de fininho e vejo Christian beijando uma gordinha. Esse Christian não perde tempo !Volto pro meu posto e termino o meu trabalho extamente às 16:30. Eu ainda não descobri se o Christian tem algum lance com a Débora. Tenho que dar um jeito!
Saio da minha sala e entro na sala do Christian. Sento na cadeira em frente a mesa dele e observo ele trabalhar. Ele é tão sexy.. esse rosto.. meu Deus..
Christian - Perdeu alguma coisa aqui?
(E esqueci que era tão arrogante também!)
Carol - Não.. só vim aqui porque já terminei o meu trabalho, então como eu não posso sair mais cedo eu vi ver você trabalhar..
Christian - Esqueceu que eu sou o seu chefe? Quem deveria estar te observando sou eu, não acha?
Carol - Puta que pariu, mas que ignorante que você é! Relaxa, já estou voltando para a minha sala..
Christian - Preste atenção no jeito que você se dirige a mim, senhorita Walker. Aqui é uma empresa de respeito e bons modos, então trate de falar formalmente!
Carol - Ah, blá, blá, blá, blá, blá!
Eu bato a porta da minha sala e acabo derrubando o relógio que estava na parede ao lado. Abaixo para pegar e levo uma portada na bunda. Christian tinha aberto a porta e tinha acertado bem na minha bunda, fazendo eu cair de cara no chão e de bunda pra cima.
Christian - Mas quem você pensa que é para falar desse jeito comigo?
Carol - Ai...
Quando ele me ve, fica observando a cena e depois cai em uma linda e gostosa gargalhada. Peço para ele me ajudar mas foi em vão. Ele continua rindo. Eu levanto brava e vou em direção a ele e empurro ele contra a mesa, fazendo com que ele caia do outro lado em cima do sofá de terapia. Mas eu não contava com uma coisa: ele me puxou junto e caímos juntos. E eu em cima dele, claro.
Ficamos rindo. Depois de algum tempo o Christian para de rir e fica olhando para mim. Antes que eu me pronuncie ele me beija.
Com a mão na minha nuca e a outra percorrendo o meu corpo a gente começa um beijo super intenso. O beijo dele é muito bom! Mesmo que eu queira parar, é praticamente impossível. Agora eu sei porque aquelas mulheres ficam com ele. Aposto que não tem uma que se arrepende disso!O clima vai esquentando e Christian vai ficando cada vez mais gostoso. Eu queria poder morder ele agora e levar pra minha casa! Ôh, puta homem! Deus caprichou hein.. hehehe
Depois de quase dois minutos de beijo comportado, Christian resolve tentar outra técnica. Ele vai percorrendo a mão pelo meu corpo todo e quando ele vai colocar a mão dentro da minha saia o meu celular começa a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...