Acordei em um quarto, mas não era em um hospital. Cinco minutos depois uma moça chega, parece ser a empregada.
Carol - Onde estou?
Empregada - Na casa do Sr. Augusto.
Carol - O que aconteceu ?
Empregada - Você caiu e bateu a cabeça e acabou desmaiando. Um médico veio examiná-la e a senhora está bem.
Carol - Cade o Christian ?
Empregada - Está vindo, senhora.Ela deixa uma bandeja com algumas frutas e um iogurte e sai do quarto. Eu sento na cama e sinto uma tontura muito forte. Ao tentar pegar a bandeja eu acabo derrubando tudo em cima de mim. Droga, estou toda suja de danone!
Christian - Está tudo bem ?
Carol - Fui tentar pegar mas acabei derrubando..
Christian - Tudo bem, ali tem um banheiro. Vou verificar se todos estão em seus lugares, volto daqui a pouco.
Carol - A festa ainda está rolando?
Christian - Sim..
Carol - O seu pai sabe disso ?
Christian - Não..
Carol - Por?
Christian - Ele está muito bravo comigo, caso você não tenha percebido e se ele descobre uma coisa dessas ele vai me humilhar na frente de todos, como de costume..
Carol - E o Christopher ?
Christian - Tirei ele daqui. Depois que você desmaiou eu o nocauteei e mandei os seguranças levá-lo para o carro e deixarem na casa dele.
Carol - Hum..
Christian - Gostou?
Carol - Do que ?
Christian - Dele..
Carol - Dele quem?
Christian - Não se faça de idiota, mulher.
Carol - Interessante..Eu dou risada e vou pro banheiro. Percebi que estava no quarto do Christian. Era uma suite e tanto.. O banheiro tinha até hidromassagem ! Tem coisa melhor ?
Depois de tomar banho eu vou pro quarto de toalha mas lembro que não trouxe outra roupa. Droga. Abro o guarda roupa de Christian e pego uma das camisas sociais dele. Até que fiquei sexy ! rs..Christian abre a porta e fica parado me encarando. Ele fecha a cara e sai do quarto. O que será que eu fiz? Acho que ele não gostou que eu pegasse a camisa dele.
Empregada - Senhora, o Sr. Christian está pronto para levá-la embora. Pode colocar essa roupa aqui..
Carol - Obrigada..Ela deixa uma roupa na cama e sai. Era uma blusa branca e um short azul claro. Parece ser da mãe dele. O problema de mulheres ricas é que elas usam roupas caras e muito simples.
Depois de me vestir eu saio do quarto e começo a descer as escadas mas me lembro da festa e subo correndo. A onde será que é a saída dos fundos ?Christian - Perdida ?
Carol - Acho que sim..Ele dá risada e me guia até a penúltima porta do corredor. Descemos as escadas e entramos direto na Limousine. Em pouco tempo eu estava em casa.
Carol - Desculpe por ter colocado sua camisa.
Christian - Não é por isso.. É que.. Ah, esquece..Eu olho pra ele e saio da Limousine. Era por volta das 3:47 da manhã. Entro em casa e capoto no sofá mesmo.
Eu nem bebi e acordei de ressaca nesse domingo. Levantei era umas 10:30. Será que não tem ninguém em casa? Dei uma olhada no local e não encontrei ninguém mesmo. Tinha um bilhete que a Tia Lúcia deixou na mesa.
"Carol, fui na casa de uma prima, vou passar o dia por lá. O Jhon foi jogar bola com os amigos e vai chegar para o almoço. Falando nisso, o almoço não está pronto. Termina de fazer as coisas para mim? O Jhon vai levar uns amigos dele aí para almoçarem juntos. Se cuida, beijo!"
Eu olho pro relógio e olho para o bilhete novamente. Sem pensar duas vezes eu corro e arrumo a sala. Depois vou para a cozinha fazer o almoço. Sorte minha que eu acordei agora porque se eu acordasse mais tarde, provavelmente o Jhon e os amigos dele iriam me encontrar babando no sofá. E sim, eu babei.
Terminei o almoço e tomei um banho relaxante. Chega uma mensagem no meu celular, era do Christian.
Desculpe pelo ocorrido de ontem. Espero que isso fique entre nós. Tenha um bom dia!
Att
ChristianIgnoro a mensagem e vou pra sala. Os amigos do Jhon chegaram. Eram cincos, o Joseph, o Bob, o Mike, o Stevan e o Shawn. Todos eram super gentis. Jhon estava com a cara fechada, provavelmente por causa da nossa última discussão. Um dos amigos de Jhon liga a tv enquanto eu coloco a mesa. No noticiário estava passando sobre a festa do Sr. Augusto.
"Ontem a festa do Sr. Augusto Killer parece ter sido muito boa. Fotógrafos dizem que a festa durou até as quatro da manhã. O filho do Sr. Augusto, Christian Killer foi visto entrando em uma Limousine às três horas com sua secretária, Caroline Walker. A única questão que está por aí é porque eles tiveram que sair pelos fundos? E porque Caroline Walker estava com outra roupa?"
Um dos amigos do Jhon me reconhece e começa a falar com os outros. Jhon me olha com cara de bravo e desliga a tv. Eu saio da cozinha e vou direto para o quarto. Eu não suporto esses fotógrafos ! Agora o Sr. Augusto com certeza vai querer saber o que houve e porque eu estava com a roupa da mulher dele! Ai meu Deus..
Meu celular toca. Era o Christian..Carol : Oi?
Christian : Ocupada?
Carol : Não. Viu o noticiário ?
Christian : Impossível não ver.. Pode almoçar comigo hoje?
Carol : Sim, você me salvou..
Christian : Salvei ? Haha. Te pego aí as 12:30. Beijo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomansaOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...