Capítulo 5 | Um peso na vida da Débora

76.4K 5.1K 949
                                    

Acordo com o meu celular tocando.

Carol - Alô?
Christian - Carol?
Carol - Ah, oi, Christian..
Christian - Te acordei?
Carol - Não, magina.. Pra quem me liga 05:30 da manhã sendo que eu só levanto às 06:00, tudo bem..
Christian - Desculpe, é que eu liguei para avisar que o meu segurança particular vai te buscar hoje..
Carol - E por qual motivo?
Christian - A empresa está rodeada de jornalistas. A reportagem de ontem causou fofoca na cidade toda..
Carol - Eu não sei pra que eles ficam mentindo..
Christian - De certa forma eles falaram a verdade. Você me deu um fora mas eu não vou desistir até conseguir o que quero..
Carol - E porque me quer tanto assim? Você come mais mulher do que comida por dia..
Christian - Porque é tradição eu pegar minhas secretárias..
Carol - Pois essa tradição não vai acontecer comigo. Vai ter que pegar outra, desculpe.
Christian - Depois a gente resolve isso. A Limousine deve chegar aí por volta das 06:40. Não se atrase!
Carol - Ok...

Ele desliga. Mas ele está pensando o que ? Já sei.. Ele quer me agradar pra conseguir ficar comigo. Mas comigo isso não vai dar certo! Eu não sou interesseira.. Ele que se dane!

Eu levanto e vou tomar banho. Coloco minha roupa e começo a arrumar minhas malas. Eu tenho que ir embora daqui o quanto antes! Escondo elas no guarda roupa e vou para a cozinha. Encontro a Débora e o Ethan se beijando no balcão. Quando o Ethan me vê ele fica em choque e começa a dar explicações.

Ethan - Carol, eu estava só..
Carol - Eu já sei, Ethan. Não precisa se explicar para mim. Mas relaxa porque eu pretendo ir embora daqui hoje ainda, já que sou um peso na vida da Débora.
Ethan - O que?!

Eu deixo ele falando e saio. Ouço eles dois discutindo mas finjo que não estou ouvindo nada. Ao chegar no térreo eu dou de cara com o Ethan todo descabelado. Ele desceu 12 andares de escada correndo para me alcançar. É um amigo corajoso.

Ethan - Carol, você não precisa fazer isso. A Débora não quis dizer aquilo para você. Você não pode ir embora asim..
Carol - Ela deixou bem claro para mim ontem que eu sou um peso na vida de vocês. Eu não quero atrapalhar o casal. Sejam muito felizes.

Eu começo a caminhar em direção a rua e Ethan torna a me perseguir.

Ethan - Carol, me escute. Você não pode ir embora, ok? Isso é só uma fase.. É que ela está com um pouco de ciúme só..
Carol - Ciúmes? Caralho! Fala pra ela que eu não quero o bofe dela não, aff..
Ethan - Carol, espera um pouco! Eu não quero que você vá embora!
Carol - E quer que eu fique pra que? Pra continuar sedo um peso na vida de vocês? A Débora tinha deixado claro no dia que ela me abrigou: eu só iria ficar por aqui até eu poder ter condições para morar sozinha!
Ethan - Mas você mal começou a trabalhar!
Carol - Com as minhas economias eu posso dar entrada em um apartamento novo.

(Mentira)

Ethan - Então eu vou com você!
Carol - Ethan, para de ficar dando uma de bobo. Você sabe muito bem o que está acontecendo. Pode ficar tranquilo que eu não vou ficar com raiva de você. Você merece ser feliz. Vocês estão escondendo esse lance hà quando tempo?
Ethan - Um ano e meio..
Carol - E porque nunca me contou? Você sabe que isso me magoou muito! Éramos quase irmãos, Ethan..
Ethan - A Débora tinha medo de você não aceitar e tal..
Carol - Eu não aceitar? Porra, a casa é dela, a vida é dela e a boceta é dela! Porque eu iria me intrometer ? Mas que saco..
Ethan - Desculpa, Carol..

Ele me abraça entre lágrimas e eu entro na Limousine que estava estacionada na frente do apartamento. Ethan fica me olhando e as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Depois de cinco minutos andando o interfone da Limousine toda do meu lado. Eu aperto o botão e ouço o motorista falar.

Motorista - Senhorita Walker, vamos demorar um pouco para chegar, pois está havendo uma manifestação no centro. Se quiser se servir tem vinho e outras bebidas no freegobar e no armário perto dele tem alguns petiscos.
Carol - Obrigada.

Eu abro o freegobar e pego um chá gelado e como algumas torradas. Eu estava com fome, pois não tinha comido nada ainda. Depois de retocar o batom eu senti que a Limousine parou.
Eu olhei para a entrada da empresa e vi vários repórteres. O motorista abre a porta.

Carol - Meu Deus, estou ferrada..
Motorista - Dois seguranças vão acompanhar a senhora. Vocês vão ter que entrar pelos fundos.
Carol - Tudo bem, obrigada?
Motorista - Harry. Harry Caramacove.
Carol - Obrigada, Harry.
Harry - Disponha.

Os dois seguranças chegam e eu começo a andar com eles. Alguns jornalistas vêem a gente e eu começo a correr com eles. Uma mulher chega na frente e um dos seguranças tira ela dali.

Guarda - Rápido senhorita, eles estão se aproximando!

Eu corro e consigo entrar a tempo. Ouço um barulho muito forte quando eu fecho a porta. Provavelmente um dos jornalistas bateu a cara na porta.

Eu subo e entro na sala do Christian. Ele não se encontra. Perfeito! Eu paro para beber água. Está tudo perfeito! Christian não está aqui pegando ninguém (milagre), eu estou bem arrumada, a sala está limpa, tem duas mãos na minha bunda e eu estou no horário certo... Perai, duas mãos na minha bunda?! Eu abaixo perto do bebedouro eu sinto duas mãos fortes e grossas na minha bunda. Eu me viro imediatamente.

Carol - Mas o que é isso?
Christian - Bom dia para você também, Carol. Mas que bumbum gostoso, viu !

Ele pisca para mim e sai da sala. Ai que ódio! Eu viro para o outro lado e começo a imitar ele.

Carol - "Bom dia para você também, Carol. Mas que bumbum gostoso, viu!" Aff.. É tão gostoso e tão arrogante ao mesmo tempo. Que pecado meu Senhor..
Christian - Então eu sou gostoso e arrogante ?
Carol - Christian ? A quanto tempo você estava aí?
Christian - Desde sempre.

Eu olho furiosa para ele e vou para a minha sala. Mas que cara chato!

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora