Capítulo 58 | Tulipas ?

41.5K 2.7K 204
                                    

Acordo para mais um dia de trabalho. Estou muito feliz, pois hoje faz três meses que o Christian viajou, e isso quer dizer que faltam mais três para ele voltar! Espero que esse tempo passe rapidinho!

Ethan - Bom dia, Cah..

Carol - Bom dia, seu viadinho. Eu deveria te bater agora, sabia?

Ethan - Ué, o que eu fiz?

Carol - Porque você falou pro Jhon que eu estava interessada no Christopher ? Ficou louco, é?

Ele cai na gargalhada. Isso me dá muita raiva. Quanta ironia !

Carol - Qual é a graça?

Ethan - Você ainda não percebeu?

Carol - Não percebi o que?

Ethan - O Jhon te ama, e como eu sei que você não quer ele eu disse que você queria o Christopher..

Carol - E porque não falou do Christian?

Ethan - Ah, eu devo ter confundido. É tudo gostoso mesmo..

Carol - Com o Christopher você pode ficar. Agora o Christian é meu, entendeu?

Rimos disso e depois começamos a tomar o nosso café.

(~Jhon on~)

Eu não pude deixar de ouvir quando o Ethan disse que falou aquilo porque eu amava a Carol e ela não iria me corresponder. Na verdade, eu a amo muito. Mas ele não tinha o direito de falar assim comigo. Eu fiquei super chateado porque a Carol riu da situação também. Eu nem sei o que estou fazendo nessa casa. Parece que ninguém me quer por perto. Então é isso. Vou sair daqui o quanto antes. Assim dou espaço pra Carol ficar com o verdadeiro amor da vida dela e pro Ethan ficar em paz.

(~Jhon off~)

[....]

Cheguei na empresa e dei de cara com o Sr. Augusto no elevador.

Carol - Bom dia, sr. Augusto !

Sr. Augusto - Bom dia Caroline. Tenho ótimas notícias !

Carol - Sério? Quais?

Sr. Augusto - Peguei o resultado dos testes do Christian. Ele está indo muito bem! Se continuar assim ele vai voltar sendo o novo doni desta empresa !

Carol - Nossa, que bom isso! Estou feliz..

Sr. Augusto - Eu também, querida. Eu também !

Ele caminha em direção a sala dele e eu vou pra minha. Quando eu entro na sala eu vejo o Christopher lendo um papel com cara de bravo. Assim que ele me vê ele muda a fisionomia.

Carol - Bom dia.. o que foi?

Christopher - Bom dia.. nada. Eu estou vendo os resultados dos testes que o Christian fez..

Carol - Ah, e comi ele foi?

Eu sabia dos resultados. Mas eu queria entender o porque o Christopher ficou bravo com o resultado. Ele não deveria ficar feliz porque o irmão dele está indo bem nos testes para se tornar o novo dono da empresa que o pai criou?

Christopher - Ele foi bem..

Carol - Parece que você não gostou muito da ideia..

Cristopher - É, bom..

Ele deu um sorriso forçado e saiu da sala. Eu olhei o papel e realmente Christian estava indo muito bem. Estou muito feliz por ele !

[...]

Termino o meu turno tranquilamente e quando estou indo embora sou surpreendida por um buquê de tulipas na porta da minha sala. De quem será?

Eu pego e leio o bilhete. Christopher tinha deixado pra mim e no final estava escrito : Vamos jantar?

Eu não iria aceitar, é claro. Estou cheia de coisas para fazer e preciso falar com o Christian e dar lhe os parabéns pelas notas.

Em vez de ir pelo elevador eu vou pelas escadas para não correr o risco de encontrar com o Christopher. Desci 13 andares de escadas. Tenho que ser muito corajosa mesmo para fazer isso.
Mas meu plano foi todo em vão quando finalmente vi a rua e dei de cara com o Christopher encostado na ferrari dele me olhando. Ah, eu mereço !

Christopher - Viu as flores?

Carol - Flores? Que flores?

Ele ficou um pouco sem jeito. Eu tive que mentir pra ele ver que eu não estou a fim mas ele insiste.

Christopher - Deixei um buquê de tulipas na porta da sua sala. Achei que iria ver..

Carol - Ah, eu estou tão distraída ultimamente rs

Christopher - Não tem problema. A gente pode comprar outro no caminho..

Carol - Caminho?

Christopher - Ah, quase que eu me esqueço. Vamos jantar?

Carol - Vish, eu juro que hoje estou super ocupada.. quando eu chegar em casa ainda tenho que preencher alguns formulários do processo do Christian..

Christopher - Tudo bem.. posso te levar então?

Carol - Ah, não precisa. Eu vou de táxi mesmo..

Christopher - Vai recusar a carona também?

Carol - Ta bom...

Eu entro no carro e fico quietinha olhando pra rua. Fiquei com um pouco de dó de recusar o Christopher desse jeito, mas se eu ficasse dando bola ele acharia que eu estou a fim dele !

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora