Acordei 06:45. Estou super attasada! Meu Deus.. eu corro pro banho e me arrumo rapidamente
Faço um coque de qualquer jeito e desço. Eu nem tomo café.
Meu celular toca.Carol : Alô?
Christopher : Carol? Bom dia.. você pode fazer um favor pra mim? Avisa o meu pai que eu vou chegar atrasado porque..
Carol : Eu ainda não cheguei na empresa. Estou atrasada também, mas se eu chegar antes que você eu aviso o Sr. Augusto.
Christopher : Você está atrasada?
Carol : Sim.. perai, não é o Christian ?
Christopher : Não. É o Christopher. Eu vou trabalhar na empresa a partir de hoje.
Carol : Ah..
Christoper : Vamos fazer assim, eu passo aí para te pegar aí eu falo pro meu pai que nos atrasamos por causa do jornalistas.(Eu não tinha outra escolha. Estava super atrasada e essa era minha única alternativa.)
Carol : Tudo bem..
Chegamos na empresa 08:00. Christian deve estar muito puto comigo.
Christopher - Pai? Ops, Sr. Augusto ?
Sr. Augusto - Sim?Quando entramos na sala eu pude ver Christian ao lado do Sr. Augusto com algumas pastas em mãos. Assim que me viu, ele fechou a cara.
Christoper - Estávamos vindo mas os jornalistas começaram a nos barrar e foi uma confusão daquelas. O senhor nos perdoa ? Amanhã chegaremos mais cedo..
Sr. Augusto - Tudo bem filho. Mas a Carol vai ter que ficar até às 18:00..
Carol - Tudo bem Sr. Augusto..Ele nos dispensa e eu vou pra minha sala. Não tem absolutamente nada na minha mesa. Abro a porta e dou de cara com Christian.
Carol - Não te vi.. o que tem pra hoje?
Christian - Bom dia para você também, Caroline. Hoje tinha uma pesquisa que eu deixei na sua mesa mais cedo, mas você resolveu ir trepar com o meu irmão então eu fui obrigado a fazê-la porque tinha que entregar para o meu pai até as 08:00.
Carol - Eu não estava trepando com o Sr. Christopher. Simplesmente nos atrasamos.
Christian - E o que você estava fazendo com ele?
Carol - Ele apenas me deu uma carona.
Chistian - Eu não acredito nessa mentira. Quero que dê um motivo coerente porque o meu irmão pode mentir pro meu pai, mas para mim, não.
Carol - Aconteceu o que ele disse..
Christian - Parte da história sim. Mas sabe como eu sei que você estâ mentindo? Porque se você não reparou eu tenho uma tv na minha sala e tudo o que passa no jornal eu assisto. Hoje cedo passou a entrevista do Christopher referente a empresa e sabe porque eu sei que você não estava lá? Porque no carro tinha outra mulher e sabe como eu tenho a certeza de que não é você? Porque a mulher que estava no carro estava com outra roupa!
Carol - Não precisa gritar, Christian. Estou do seu lado. Eu acordei atrasada e o Christopher me deu uma carona depois da entrevista, foi isso..
Christian - Tem certeza ?
Carol - Absoluta !
Christian - Então prova!
Carol - Eu não preciso provar nada para você. Acredite se quiser..Eu saio da frente dele e volto para a minha sala. Dentro da minha gaveta tinha uns papéis que eu tinha que arrumar na planílha do mês seguinte. Começo a fazer o meu trabalho e deixo Christian de lado.
Deu meu horário de almoço e eu continuei na sala. Hoje eu estava sem dinheiro algum e nem deu tempo de tomar café. Pensei em pedir um adiantamento para Christian mas fiquei com vergonha. Semana que vem faz um mês que estou trabalhando, assim posso comprar o que eu quiser.
Christian - Não vai almoçar ?
Carol - Pode ir, não se preocupe..
Christian - Já deu o seu horário.. isso não vai fazer você sair mais cedo.
Carol - Eu sei, Christian. Eu já vou..Ele fecha a porta e sai. Eu vou a onde? Não tenho dinheiro nem para comprar um pão.
Resolvo ficar na sala mesmo e a hora passa voando. Aproveito para limpar a minha sala.Depois que Christian voltou do almoço o meu estômago não para de roncar. Faço todo o tipo fe trabalho para me distrair. Se eu ficar pensando muito em comida é capaz de eu sair devorando os papés daqui.
Christian - 18:00. Já pode ir.
Carol - Ok.Eu fiquei uma vez sem comer na virada do ano. Mas era só bebiba alcoólica também. No outro dia eu vomitava que nem uma louca. Mas hoje eu percebi que se a gente ficar sem comer por muito tempo, desmaiamos.
Quando eu passei por Christian eu cai e lembro dele ter gritado por socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...